quarta-feira, 19 de junho de 2024

Filmes Anne Hathaway - Parte VIII


Oi, oi gente. 

E olha só quem voltou... o projeto cinematográfico da Anne haha

Não é que ele tenha sido abandonado. É que acabaram as opções em streamings e aí me complicou. Mas eu consegui ver 3, suados, mas vi. E vim trazer pra vocês


O reino dos gatos  (Netflix)

Essa foi uma dublagem que ela fez da personagem Haru. Nesse filme ela é uma jovem que salva um gato na rua. O que ela não esperava era que ele era um príncipe num reino escondido, e por gratidão, ele a pede em casamento. Porém depois a única coisa que a jovem anseia é viver em liberdade de novo.



Uma garota encantada (Netflix)

Ella é uma jovem que ainda criança recebe de sua madrinha o dom da obediência. Porém, quando fica mais velha isso acaba se tornando um empecilho pois algumas pessoas começam a abusar desse dom. Ella descobre um jeito de reverter a situação e sai em busca da sua cura.



Alice através do espelho (Disney+)

O papel da Rainha Branca, é um pouco menor nesse segundo filme, mas nem por isso deixa de ser notável. A sutileza, a personalidade, o carisma e a sensibilidade que a Rainha trata nossa protagonista são memoráveis. Uma personagem que certamente você quer ser amigo.



E foram esses os três últimos filmes que vi com ela. Lembrando que os novos ainda não entram nessa lista. Conto com apenas o que já tinham lançado quando comecei o projeto. Estou vendo também Simpsons, que ela dubla três episódios. O problema são as 36 temporadas que a série possui. Mas como foi algo que sempre quis ver, estou vendo desde o começo. 

Um dia vou terminar esse projeto. O problema são que alguns filmes eu não encontro em nenhum lugar. Mas darei um jeito. Prometo a vocês...

Me conta, tem algum ator que você já quis ver toda a filmografia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*