segunda-feira, 10 de junho de 2024

Carta Aberta ao meu eu do futuro...




Oi, oi... você ai do futuro...

Espero que as coisas estejam bem. Espero que essa fase que estamos passando hoje, agora seja vista com saudade, e que você veja graça nisso. Foi díficil, muitas lágrimas rolaram, indecisões e dúvidas se realmente dariam certo, e eu espero que tenham dado. 

E seu ciclo de amigos? Mudou muito? Nos últimos anos, lembro que muitos saíram, outros chegaram, alguns ficaram por um tempo e depois se distanciaram. E você tinha aceitado bem, tinha aprendido isso, que amigos vem e vão, e que tava tudo bem. E as vezes, isso era até melhor. 

Seus sonhos? Saíram do papel? Na verdade, você nunca foi de colocar no papel de verdade né? Sempre teve uma trava, um receio. De não saber o que escrever, ou achar que o primeiro da lista, tinha que ser realizado. Eu lembro que muitos mudaram, e uns você até lembrava com nostalgia, afinal, parecia que era outra pessoa que tinha sonhado com isso. E não você de hoje, e acredito que nem a do futuro. 

Tomare que tenham vindo bons aprendizados. Que os surtos e crises tenham diminuído, e porque não controlados né? A gente que sempre achava que essas coisas eram balelas, aprendemos a ver que não são. Mas só depois que sentimos na pele, infelizmente.

Sei que tinha muitos projetos na vida. Tanto profissionais e pessoais. E também alguns hobbys. Como aqui, esse espaço que a gente tá falando. Espero que ainda faça sentido para você. Porque vou te falar uma verdade: as vezes dá preguiça de sentar e escrever, mas a gente se sente tão bem quando faz, dá um quentinho no coração. 

E lembre-se: você é mais forte do que pensa, e vai mais longe do que imagina! Confia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*