sábado, 1 de junho de 2024

Combo Cinematográfico XIV



Oi Oi gente. E vamos tentando voltar, manter a constância. Tenho muita coisa pra ser falada aqui. 



E porque não falarmos de um assunto que adoro, e ainda da pra aproveitar no final de semana!



Rocky III Disponível - Prime Video

Se não tiver algum ponto de superação, acredito qur não seja um filme do Rocky. A última derrota que ele sofre acaba fazendo com que ele se motive e chame seu adversário de novo pro ringue. Só que a ajuda de Apollo não será apenas profissional, começará ali uma nova amizade. 5⭐



Hoje eu quero voltar sozinho - Netflix

Fazia tempo que esse filme tava na lista. E que filme fofo, sensível. Fala de temas atuais como o jovem assumindo sua opção sexual e também sobre como a gente ainda inválida um deficiente, infelizmente. 5 ⭐




Super Mario Bros - O filme - Prime Video


Eu fui criada jogando Mario, então esse filme tinha muito significado pra mim. E que delícia foi assistir. E ver a mistura na sala de crianças e adultos se deliciando com a história. Foi um acerto e tanto dos cinemas. 5⭐




Pequena Miss Sunshine - Star+

Esse era outro que estava na minha lista a muito tempo. E que filme!!! Eu tinha a impressão de que ele falaria de uma coisa só, mas ele é muito mais intenso do que parece pela capa ou pelas sinopses. E só de ter uma relação de avô e neta, já ganhou demais o meu coração. 5⭐

E olha só, sem perceber, todos os filmes foram 5 estrelas para mim. 

Me conta, você já viu algum desses? Se interessou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*