domingo, 30 de abril de 2023

Combo Cinematografico IV



Oi, oi gente!

E vamos fechar o mês com dicas de filmes? E aproveitar que ainda temos mais um dia de feriadinho pra aproveitarmos né?

E o combo de hoje trás tres personalidades famosas como estrelas dos filmes... É um tipo de filme que eu tenho gostado muito de ver ultimamente:


Elvis (Disponivel HBOMax)

Quando vi o trailer no cinema fiquei meio assim, em dúvida. Mas a cada novo trailer que via, aumentava a curiosidade. Até que eu e o Fê falamos: vamos ver? E fomos! E amamos demais. Eu confesso que sabia bem pouco da história dele, então foi uma boa experiência para mim. O filme foi muito bem feito, com ótimos atores e me deixou com vontade de saber sobre ele. E ver pessoas na sessão que eram fãs mesmo dele, foi bonito de se presenciar. 



Bohemian Rhapsody (Disponivel Star+)

Esse filme estava na minha lista a tempos. Sei algumas músicas da banda, mas não sou fã como muitos. E um dia decidi assistir. E que boa decisão eu tive. Eu gosto muito dessas histórias reais sobre bandas e musicos, famosos ou não. E ver a história dele, dos amigos, o dificil inicio, o glamour de tudo, a ostentação e também algumas quedas é muito sensível. Vale muito a pena, você sendo ou não fã deles. Afinal, Freddie é um dos astros do nosso século. 



Spencer (Disponivel: Prime Video)

Eu precisava ver esse filme por dois motivos: 1º eu adoro tudo o que envolve a família real e 2º eu precisava ver a Kristen atuando como LadyDi. Pode não ser de todo real, mas é muito interessante ver como possivelmente nossa Princessa se sentiu no último Natal em família, que antecedeu a decisão de por fim a um casamento de fachada, onde só aumentavam os rumores de traições. Ela dá um basta a tudo que aperta seu coração, e é julgada ainda mais. 


E são esses os três filmes de hoje. Gostos diferentes, streamings diferentes, mas que valem muito ser assistidos. 

Me conta, o que você tem visto nesse feriado?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*