terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Quase lá...




Oi, oi gente!

E mais alguns dias e diremos adeus ao ano de 2022. Para alguns um ano maravilhoso e incrível, para outros um ano pesado, difícil, sobrevivido.

Para mim foi um ano de novas primeiras vezes desde a pandemia. Muita coisa eu não tinha feito desde o anúncio da pandemia, coisas que para mim eram normais. E acabei deixando o tempo me mostrar quais seriam os melhores momentos para retomá-las. 

Viajei novamente, fui a praia depois de muitos anos. Peguei férias para descanso, coisa que não fazia a um tempo já. Fui turistar em SP, algo que sempre amei fazer e não tinha idéia do quanto sentia falta, até adentrar as linhas infinitas da CPTM. 

O meu ano foi assim, um passo de cada vez. Me coloquei como prioridade. Sim! Há muito tempo eu não era a minha principal escolha. Ainda tenho que melhorar alguns pontos, mas num geral estou feliz com isso. 

Comecei a me cuidar, a entender coisas que meu corpo precisa. Depois de uns 32 anos sendentária, comecei a frequentar ativamente a academia. Não sou rata nem nada assim, mas já percebo o quanto estar lá tem feito bem, não só para o meu corpo como para a minha mente. É díficil, é? Mas basta o primeiro passo (falarei disso em outro momento).

Respeitei meus momentos. Momentos em que eu só queria chegar em casa e por pijama e ver aquela série bem bobinha. Como também aproveitei minhas altas cargas de produtividade, onde produzia aqui pro blog, lia, fazia tudo o que queria fazer.

Mantive meu diário. Coisa que voltei a fazer desde 2020. Não é algo constante como deveria ser, mas sinto que estou no caminho. As vezes quero falar coisas que não quero trazer aqui, então é a ele que recorro.

Aproveitei momentos que a vida estava me dando. Seja uma festa, um rolê ou um almoço de domingo. Vi ainda mais os amigos próximos, os amigos, e os conhecidos. E tá tudo bem, a vida segue assim mesmo.

Termino o ano com saldo mais positivo que negativo, graças a Deus. Quero melhorar alguns pontos sim, e manter outros também. E alguns que eu achava que fazia sentido, já não fazem, então é melhor descartar. 

Que venha 2023 com tudo o que de melhor ele tiver pra mim. Estou pronta e aberta as novas experiências e aprendizados. 

E agradeço a cada um que está aqui: os que estavam e ficaram, e os que chegaram e pegaram sua xícara de café pra acompanhar meus deleites da vida. Espero continuar com vocês no ano que vem!

Feliz ano novo a cada um! Aproveite o 2023 da melhor forma que puder.

Um beijo, Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*