terça-feira, 4 de agosto de 2020

No escurinho do cinema: I Feel Pretty (PTBR: Sexy por acidente) #beda



E fazia tempo que não postava sobre filmes aqui! E porque não voltar não é mesmo. Me comprometi comigo mesma em ver 1 filme por semana. E até que tem dado certo. 1 novo e 1 pra rever. E tem dado certo viu.

E a Evelyn Regly tinha indicado esse filme a um tempo. E quando eu assinei a Amazon vi que tinha, então seria a hora certa. E não me arrependi.

O filme conta a história de Reene, uma jovem que vive uma luta diária com o espelho, sempre se cobrando, sempre tentando se encaixar, sempre tentando agradar o que os outros veem. Até que no meio de uma aula de Spining, a mesma bate com a cabeça, e sua autoestima aflora e sua confiança vem a tona.

Ele tem um que de comédia romântica e tal, mas não foca tanto no relacionamento em si. Ele mostra mais sobre como a pessoa age com si mesma quando está feliz de dentro pra fora. Como a felicidade transborda e a confiança é visivel.

É bem engraçado e eu me diverti muito. Me mostrou muita coisa. Me fez pensar em quantas vezes estamos bem e as pessoas vão nos apagando, pouco a pouco. E a única pessoa que pode acender essa luz de novo, SOMOS NÓS MESMOS!

A atriz é sensacional, cumpriu super o papel e me fez querer ser amiga dela haha. As amigas dela e o namorado são uns amores, e mostram muito que em todo momento da vida, você precisa ter pessoas que te amam pelo que você é por dentro e não por fora. Amar a sua essencia e não sua aparência.

Ah! Vamos enaltecer também o figurino e a trilha sonora desse filme. A fotografia também! MARAVILHOSA! Gostei muito mesmo. Estou numa fase de ver filmes que aquecem o coração, porque pra irritar já tem um monte de coisa por ai.

Se você tá ai de bobeira, nessa quarentena eterna, veja Sexy por acidente. E depois vem me contar o que achou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*