segunda-feira, 1 de abril de 2024

Seja demais!




Oi, oi gente!

Já pararam pra pensar em como as vezes a gente começa a se ligar que tudo uma hora transborda? É dificil perceber e até mesmo de aceitar que algumas coisas não nos cabem mais. 

A gente erra por amar demais, por cuidar de mais, por querer bem demais. E as vezes para os outros isso sufoca, e quem sai como errado? Nós mesmos. Os que sentem demais, que deixam as emoções transbordarem, que não têm medo de ser quem são.

Poucos de nós conhecerão nosso verdadeiro eu na vida. E esses serão privilegiados por isso. Porém, ao mesmo tempo, serão os que mais sofrerão, pois por vezes serão esses que a gente mais vai magoar, seja pela palavra dita, ou atitude tomada. 

Mas refletindo um pouco mais, a cada dia que passa, percebo o quão rasas as pessoas sim. Não se entregam 100% a mais nada. Não estão com ninguém, não curtem o momento, não apreciam a ocasião. 

Há um tempo atrás ouvi numa palestra uma frase que faz todo sentido. Dizia mais ou menos assim: 'A gente não consegue parar e viver o momento na integridade dele. Por isso falhas, erros, acidentes acontecem'.

Se todo mundo refletisse mais o que o outro trás a cada dia, a vida seria 0,00001% mais fácil. Se bem que não existem exatas na vida. Mesmo diante de tudo isso, peço que você leve pra esse mês que se inicia hoje, e também para a vida porquê não:

Seja intenso. Transborde amor, transborde cuidado, transborde carinho. Chore intensamente, ria intensamente, grite intensamente. Abrace, beije, compartilhe. A vida é um sopro e ela passa. Momentos não voltam, palavras precisam ser ditas. Não tenha medo. Seja intenso, se isso faz parte do seu eu. Seja intenso, SEJA DEMAIS! 

Você é demais, você é incrível e tá tudo bem se as vezes você não se sente assim, um dia ou outro. Mas não deixam que tirem o que de melhor existe em você. Certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*