quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Combo cinematográfico XII



Oi, oi gente.

E vamos de filme? E hoje tem para todos os gostos e vontades. Então pega a pipoca e vem ver algumas dicas!!


Meu amigo Enzo (Disponível em: Star+)


Filme de cachorro tem o meu coração. E esse é daqueles que você fica soltando ouns a cada coisa que o cachorro faz. Ver como Enzo é fiel a seu dono Denny e como ele é sensível e percebe facilmente quando as coisas não estão tão certas assim.



O Show de Truman - O Show da Vida (Disponível em: Amazon Prime)



Esse filme é antigo, mas eu nunca tinha visto. Confesso que demorei a entender o que estava acontecendo, mas depois entendi porque estava tão desconfrotável com isso. É daqueles filmes que te fazer refletir sobre a realidade e o que você tem feito da vida. 


I, Tonya (Disponível em: Netflix)


Esse eu confesso que só vi pela Margot Robbie. E não esperava que o filme fosse tão intenso como é. Eu sabia bem pouco sobre, e não esperava as reviravoltas que o filme trás. E filmes sobre histórias reias ganham o meu coração, quase sempre. 


Homem Formiga e a Vespa - Quantumania (Disponível em: Disney+)


Esse foi uma das minhas decepções em 2023. Fui com o hype altissimo para ele, afinal muita coisa no universo me fascina. Mas o filme se mostrou fraco pra mim, com efeitos ruins e um enredo um tanto quanto falho. O que salva no filme certamente é o elenco, que segue muito bem, tanto no individual, como no coletivo.


Olha só, tem pra todos os gostos, para todos os streamings, para todos os universos. Me diz ai, já viu algum desses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*