quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Precisamos aceitar...



Já passou da hora, do tempo. De começarmos a aceitar melhor regras, de aceitarmos que os tempos mudaram e as coisas evoluíram.

Que normas, padrões e conceitos sofreram alterações nas ultimas décadas, e para isso temos que nos adaptar. Isso tanto no meio corporativo, como para a vida, para os relacionamentos e afins!

Chega de achar que é tudo com você! Não!!! O mundo não gira em torno do seu umbigo, não é implicância nem nada de mais. As cabeças precisam ser abertas para aceitar o mundo no hoje! 

E sinto muito, se você não aceitar, não abrir sua mente, você sofrerá consequências. E elas podem vir das mais diversas formas. Chega de birras, somos adultos, jovens, que já tentam fazer do mundo um lugar melhor, mas encaram muita gente chata no caminho, que empaca a vida, empata a vibe.

Você não é bode expiatório, não! Não encare tudo assim. Garanto que 1% de regra não atrapalhará os outros 99% da sua vida, certo? Esteja e seja mais aberto, tenha a mente aberta as mudanças e saiba que com isso você só tem a ganhar.

Vamos combinar juntos... um dia sem reclamar das coisas que somos 'obrigados' a fazer? Um dia só... vamos juntos. Garanto que sairemos melhor no dia de hoje, que no de ontem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*