terça-feira, 25 de abril de 2023

Voltei... de novo... outro vez!

 Oi Oi gente.


Foram dias estranhos. Energia baixa, vontade zero. A rotina estava desgastante. As mudanças um tanto confusas.

Parei com tudo. Blog, leituras, séries. Não fluía. Ou quando ia, era pouco.

Fazia o que tinha que ser feito e ponto. Só que nisso, eu me perdi de mim mesma. Não era eu, estava com saudades de mim.

O corpo reclamou como podia. A mente também.. precisei rever metas e destinos. Recalcular rotas e procurar o meu norte.

Mas a vontade de falar era enorme. A abstinência de por meus pensamentos e opiniões em forma de textos foi horrível.

Eu queria estar aqui. Mas não tinha forças. Eu queria fazer, mas o sono, a preguiça eram ainda maiores.

Mas aqui estou. Pedindo mais uma vez que não desistam de mim, que não desistam do Jeito.

E se hoje encontrei forças e voltei, acreditem que foram as mensagens que recebi dizendo que estavam com saudades das postagens, dos vídeos e de mim....

Estou tentando pensar como Ishiro: Faça pouco ou faça muito, mas faça algo!

Boa semana! ❤️

#voltei #desabafo #umpassodecadavez



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*