sexta-feira, 14 de abril de 2023

Dia todo delas....





 Oi, oi gente.


Hoje é aquele dia que dedicamos aquelas que nos trouxeram ao mundo, seja pelo útero ou pelo coração. 


Claro que vale muito aquela máxima do 'dia das mães e todo dia!'. Mas não podemos deixar de comemorar. 


Eu tenho uma boa relação muito boa com a minha mãe. Nós nos desentendemos algumas vezes e com algumas coisas é claro. Afinal somos pessoas diferentes de gerações diferentes. 


Mas cuidamos muito uma da outra. Quando ela não está bem estou sempre ali, seja pra conversar, dar um remédio, ou passar um creme pra relaxar depois de um dia cansativo. E quando eu não estou bem ela está sempre ali, fazendo meu chá, uma pipoquinha num dia frio ou rezando por e  pra mim.


E como oração de mãe é poderosa!! Seja qual religião for. Parece que elas sentem, tem um 6,7,8° sentido que percebe quando seus filhos não estão bem e uma simples oração de proteção já derruba tudo e revigora. 


Eu me divirto com a minha nas questões dos choques de gerações. Algumas coisas da nossa ela não entende e me pede pra explicar. Ou por vezes me conta como era na época dela. Tivemos uma infância e adolescência bem diferente. Então essa troca é super preciosa pra mim. 


Se um dia eu for mãe, só peço que seja 1% do que a Dona Helena é pra mim. Sei que tendo ela de inspiração, irei longe. Mas não só como mãe, como mulher também, porque ela é meu exemplo em tudo.. em questão de fé, de trabalho, de garra. 


A você que é mãe, peço que Deus te abençoe, que o universo e a vida deem o melhor pra você. Não só hoje mais sempre. Se você, que trás no seu coração o desejo de ser mãe,  tenha fé  que seu presente virá na hora certa, da melhor forma.


E para você que infelizmente não está com sua mãe nesse plano, ore por ela. Do jeito que desejar. Mentalize e deseje que ela esteja bem. E tenha certeza que onde estiver, ela estará cuidando de você. 


Feliz dia das Mães... vocês são incríveis ❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*