quinta-feira, 16 de março de 2023

Combo Cinematográfico - Parte III

 


Oi Oi gente,

E vamos de combo de filmes?
Os de hoje são bem diferentes entre eles, o que é bom, sinal de que não estou vendo sempre a mesma coisa:

TOP GUN MAVERICK (2022 -  Disponivel: Amazon Prime)
Eu vi o primeiro filme um tempo antes de ver esse. E esse filme transborda masculinidade. Mas a gente releva, pois a história é ainda melhor que a primeira, carregada de emoção e nostalgia. Um dos melhores que vi em 2022. 5/5


Amor e Gelato (2022 - Disponivel: Netflix)
Eu sou apaixonada pelo livro. E quando saiu o filme fiquei mega ansiosa pra ver. Porém, não foi uma adaptação Literária. Teve inspiração em alguns pontos apenas. Mas é um romance bem levinho e gostoso de ver. 4/5


Thor, Amor e Trovão (2022 - Disponivel: Disney+)
Será que os filmes de heróis não serão mais como antes. Gente que filme ruim!!! Quando assistir os 10 primeiros minutos, com os Guardiões e tal, achei que seria uma coisa. E depois foi só ladeira abaixo. Pra mim, mudaram a essência do Thor, perderam a mão, e prometeram algo e entregaram uma coisa ruim e sem sentido. Dona Marvel, quequetaacontecendo? 2/5

E você ai? Viu algum desses?? Tem uma opinião diferente? Me conta..















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*