quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Andei Vendo: Chorão - Marginal Alado (Documentário - Netflix)


Oi, oi gente!

Recentemente falei aqui sobre o livro da Grazi, que conta a história dela com o Ale, como ela chamava, mas que nós chamamos de Chorão. E hoje venho falar com vocês do documentário que mostra a história de como surgiu o Chorão, o CBJr, como era o Ale músico, empresario e tambem fora dos palcos.


Eu estava doida para ver. Ia ver pelo Youtube Pago, mas ai vi que saiu na Netflix. E não pensei duas vezes. Não iria relutar mais, pois eu sabia: as lágrimas viriam. 


É emocionante ver o Chorão fora dos palcos, nos bastidores e na vida. A gente só via ele ali, cantando, soltando sua voz, suas poesias e levantando geral para cantar junto. Mas poucos viram o quanto o cara ralava, sofria, era pau pra toda obra. Ele era foda, essa é a palavra na verdade.


Não há quem não tenha coloca uma música dele numa foto, num nick do MSN ou algo assim. Quem nunca ouviu no fone: Só os loucos sabem, e se sentiu melhor e abraçado por aquela voz meio rouca e sedutora.


O que gosto de documentários e ouvir os relatos de quem esteve com a pessoa. Viveu junto, correu junto, brigou, amou e chorou! Depoimentos dos caras da banda, dos que eram apresentadores da época ou que só tiveram um momento que seja com ele. Mas que esse está marcado pra sempre na memória. 


Umas das cenas mais bonitas é quando ele fala com uma fã pela janela da van. As palavras que ele diz para aquela garota mexem com a gente. Eu imagino para ela, ver isso agora eternizado num streaming, como deve ser. 


Se você foi fã da banda, ou era fã do artista, ou ficou curioso: assista! Agora! Prepara o lenco e a garganta, porque você vai querer cantas junto com ele, mais uma vez!


Pipocômetro: 💗💗💗💗💗


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*