quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

12 de 12


Doze de Doze. O último de 2021. Mais 31 dias e viraremos mais uma página de nossas vidas. 

Alguns escreveram um livro de forma intensa, vivida a cada segundo. Outros, deixaram a maré levar e foram vivendo e aproveitando o que lhe era dado no momento.

Agora começam as fases das promessas para o novo ano, metas e tudo o mais. 22 metas para 2022? Bom, talvez seja uma boa mesmo. 

Muitas orações e pedidos ao longo do ano mudaram, seja pelo foco, pela fé, pelo resultado obtido. Muitos sonhos ainda continuaram no papel e outros que não eram esperados foram concretizados, ou ao menos iniciados.

Mas eu te digo: dá tempo ainda. Você ainda tem mais de 700 horas para fazer algo por você, começar algo novo. Não precisa esperar a última folha do calendário cair. Faça o hoje!

Um pouco por dia, limpe suas coisas acumuladas ao longo de 2021, 2020, 2019. Pegue pastas, caixas, sacolas, gavetas. Tire tudo e arrume do zero. Já deixe novas energias fluirem. Para que ficar carregando energia antiga até o fim do mês?

E não tenha medo ou vergonha quando começarem as retrospectivas pessoais e seu ano não ter sido tão bombástico quanto o do outro. Cada pessoa carrega em si um calendário, e esse já está com os eventos certos marcados.

As coisas que aconteceram ou não tinham um motivo. E vamos seguindo. Dezembro é essa loucura mesmo. Parece que só temos 23 dias e os outros 8 são apenas passados. Mas não: faça diferente, e faça pela pessoa mais importante e que deve ter todas as vontades respeitadas em 2022: VOCÊ!

Que seja um mês incrível a nós. Quer você seja o super animado das festas ou não. Viva esse mês, viva o agora, e não deixe que ele passe em branco, só por ser o último do ano.

Um bom dezembro à você!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*