Oi, oi gente!!
Eu não via a hora de vir falar dessa minissérie. Uma amiga me indicou tinha um tempo, e num dia, sem saber o que ver comecei a assistir e vi os quatro episódios de uma vez.
A série conta a história de uma jovem Judia que vive à um ano num casamento arranjado e infeliz. Eles ainda não tiveram filhos, por enfrentarem problemas durante as relações, e isso começa a ser fofoca entre o grupo deles.
Ela então decide fugir, e ir encontrar sua mãe, que também largou a religião e foi atrás do que a fazia feliz. Ela foge, e se vê livre pela primeira vez em tempos, e não sabe nem por onde começar a viver.
Ela conhece um grupo de alunos de uma escola de música, que sempre foi sua paixão, porém, pela religião, era proibida à mulheres. E nesse grupo de alunos ela tem o primeiro contato com a amizade e também com um amor, que ela nunca havia sentido.
É uma série ótima, dos tesouros escondidos na Netflix. Por mais que a gente queira saber o que acontece com ela, a série fica bem redondinha, e acaba como tem que ser. Eu gostei pelo fato de saber mais sobre outras religiões, pois é um assunto que me interessa. Referente a costumes, cultos e tradições.
Se você está com tempo, ou quer algo rapidinho de ver, essa é uma aposta certeira! Você não vai se arrepender. Ah! E os looks que ela usa quando se 'liberta' são incriveis! Já é uma das minhas séries favoritas desse ano.
Classificação Seriática: ♥♥♥♥♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*