quarta-feira, 1 de agosto de 2018

De volta de novo...

Fique novamente um tempo fora.

Coisas comigo, minha família e no trabalho. Mas Deus e o universo me ajudaram e eu estou aqui de novo. 

Em vários, e muitos momentos eu quis voltar. Mas algo me impedia. E as vezes esse algo era eu mesma. E ficava: semana que vem volto, volto.. mas nunca voltava. Decidi esperar, e vir a vontade de estar aqui e por para fora as palavras de meu coração.

A vida tá uma doideira só. Ando me cuidando mais. Passando em mais medicos. Sempre fui meio relaxada de não ir e tal. Mas quero agora ir certinho. Só que tem aquela máxima né: se você vai você acha. E achei algumas coisas. Mas já está tudo encaminhado. E agora é só se cuidar.

Teremos uma mudança grande em nossa familia e em nossa vida. Mas isso conto mais pra frente quando as coisas ficarem encaminhadas. 

No trabalho está bem corrido. Mas eu sempre preferi assim ao óscio. Não funciono se ficar parada. Me irrita. Com muita luta e graças a bons anos de mercado abrimos mais duas filiais. E fico feliz pelos donos. Não posso reclamar: é uma empresa boa de trabalha, me paga corretamente, é perto de casa, gosto do que eu faço e gosto do ambiente!

E agora o blog. Tenho muitos livros lidos que ainda não coloquei minhas experiencias aqui. Algumas séries também e filmes. Tenho o dom de pegar séries longas e ficar só nelas se me atraem então... a lista de séries a assistir está enorme ainda.

Esse ano está voando. Parece que tudo corre. Copa já acabou. Tudo tá se encaixando de novo. Logo eleições e pasmem que num piscar de olhos será Natal. E não não estou exagerando.

Obrigada blogesfera por sempre estar aqui me recebendo de links, paginas em branco abertos. É sempre bom estar de volta.

(Dos mimos que encontro na casa da minha tia - Junho/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*