sexta-feira, 27 de abril de 2018

Tag: La Casa de Papel



Bela Ciao, Bela Ciao, Bela Ciao, Ciao, Ciao!

E não se fala em outra coisa se não LA CASA DE PAPEL. Todo mundo agora teve um curso de 'portunhol' gratuito (aqueles que viram no idioma original) e estão loucos a espera da próxima festa a fantasia para usar um macacão vermelho e uma máscara do Dali.

Confesso aqui hoje, que eu não fui igual a Sandy. Eu não esperei kkkk Acabei vendo episódios que um amigo baixou.  Eu estava me corroendo de vontade de ver o desfecho da história que faz com que você torça pelos bandidos e não esperei. E agora verei de novo no Netflix. Naquelas de só para ter certeza que não mudou nada.

E já que 9 entre 10 blogs e sites que você visitar irão fazer uma resenha sobre a série, decidi fazer algo diferente. Responderei uma TAG sobre personagens que fui montando a partir de Tags que vi em alguns blogs que visitei. Espero que dê certo! E já aviso que: TEMOS SPOILERS!



  • Quem é o/a personagem mais foda? NAIROBI. Podem falar que é porque é mulher e mimimi, mas das histórias apresentadas foi uma das que mais me tocou, e a forma como ela leva o roubo quando assume e transforma no MATRIARCADO é sensacional. E a relação dela com o Sr Rubens (acho que é esse o nome do personagens - aquele senhor que imprime as notas) me fez dar boas risadas. Ressalvo aqui a hora em que ele diz que ela foi a melhor chefe que ele teve na vida.
  • Qual personagem você menos gosta? Hum, acho que é meio unanime em dizer que é o Arturo. Não fez nada. Quer dizer: só fez merda. Achei que ele iria morrer em várias cenas, mas não foi dessa vez pessoal kkkk.
  • Se você pudesse namorar qualquer personagem fictício qual seria e por quê? Denver. Tive uma quedinha por ele a série inteira hihi
  • Se você pudesse mudar um personagem de alguma forma quem seria e o que você mudaria? Tókio. Sim, ela não é nem de longe a minha preferida. Mas também não desgosto tanto quanto o Arturo. Colocaria mais pé no chão e menos impulsão sabe. Muitas coisas que 'deram errado' com o grupo de assaltantes foi por conta dela e do Rio
  • Qual personagem que, para você, fez todas as escolhas erradas e não acrescenta nada para a série? Rio. Ele tinha um bom futuro com os pais, não soube aproveitar a capacidade intelectual que tinha, escolheu a garota errada na hora errada, e quase morreu, e posso dizer que por bons motivos. 
  • Qual personagem é o melhor vilão que você ama odiar? Não é que eu ame odiar, ou odeie amar. Mas dificilmente eu gosto dos vilões que geral gosta (tirando Darth Vader). Nessa pergunta fico com Berlim, causando novamente um furor toda vez que confesso com alguém sobre e falo que não gosto dele porém respeito o que ele fez pelo grupo, sou mega criticada com NÃO, MENTIRA, PARA VAI!
  • Personagem com o maior coração? Moscou :')
  • Qual a melhor cena? A que os reféns fogem, e a Tókio atira com a metralhadora e consegue impedir que a policia invada a Casa da Moeda.
  • Qual a pior cena? A Tókio voltando de moto para a Casa. Na boa cara... tinham uns 50 policiais mega armados e nenhuma, NENHUMA BALA atinge a filha da mãe e nem a moto. Aham, forçado digamos.
  • Qual cena te fez chorar? Duas. Denver se despedindo de Moscou. E a ultima cena de Helsinque com Oslo. Doeu :'(
  • Qual cena te fez rir? A que Denver, Tokio, Rio e Nairobi vão a festa escondidos do Professor.
  • Qual personagem tem lugar no coração? Helsinque. Ele é todo turrão no começo. Achei que não faria nada demais, mas ele te ganha, cena após cena.
  • Quem te surpreendeu ao longo da série pelas atitudes tomadas? Raquel, porque pois mais que eu sabia o que estava rolando eu ainda não queria acreditar que ela faria aquilo. Mas fiquei feliz depois, juro.
  • O que esperar da 3ª parte? Sinceramente? Não sei! Mas só espero que A Netflix não estrague mais uma série apenas visando mais público e com um conteúdo que estrague tudo o que foi esse começo.


É isso gente, desculpem os spoiler e tudo o mais. Adorei a série, entendi porque tantas pessoas estavam falando sobre e estou ansiosa pela próxima temporada sim.

E para finalizar com um pouco de graça, o MELHOR DO BRASIL É O BRASILEIRO.





2 comentários:

  1. Quando saiu a febre da série eu comecei a ver com meu marido, fizemos uma maratona dos 6 primeiro episódios mas acredita que depois disso não tivemos mas vontade de assistir achei os ep longos e nunca temos tempo para fazer novamente. Mas pra falar verdade Carol acho que a temática não me agradou muito hahaha, gostei de ler quem sabe agora não pego gás para terminar de assistir. Beijão!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, que bom ter você aqui de novo ♥

    Poxa se a tematica não atrai dificilmente levamos para a frente né. Mas quem sabe você dá uma chance de novo para LCDP e gosta. Tenta! E se não gostar ou gostar mesmo me avise :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*