quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Deixe a lama secar!

Acho que no começo do blog fiz um post com esse mesmo titulo. Mas hoje, com tudo o que vem ocorrendo não vejo como ver de outra forma.

Li uma vez a historia da imagem no fim desse texto, num outro contexto e tal, mas dá para entender o que quero dizer.

Problemas, discussões, brigas. Ninguém está livre disso, não mesmo. Mas querer resolver tudo para ontem, tudo para já talvez não seja a melhor solução.

Quando coisas assim acontecem, o melhor a se fazer é esperar. 1 dia, 1 mês, 1 ano. Esperar a raiva secar, por a cabeça no lugar, analisar melhor as situações, se acalmar. 

Cada pessoa reage de um jeito a determinada situação. Se você é do tipo que se arrepende rápido e já pede desculpas em seguida, poxa que bom para você! Mas tem pessoas, que não digo que são rancorosas nem nada. Mas que apenas demoram mais para por as coisas em ordem dentro de si mesmo e ver que erro e ai sim se desculpar.

Tudo melhora. E se não voltou ao normal, é porque não era para ser. Mas volta. Se for para ser, se o laço é forte, se os fatores externos são mais valiosos tudo vai se encaixar. Pode não ser perfeito como você quer, mas ai te pergunto, será que realmente um dia foi?

Deixe a lama secar. Deixe a raiva acalmar. Cada um tem um tempo e um jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*