terça-feira, 16 de janeiro de 2018

E do nada tudo vira...


E são muitos os dias que temos reviravoltas. Mesmo o ano tendo começado a pouco mais de 2 semanas, tantas coisas já passaram.
E não sei se é só comigo mas fico sempre naquelas: a primeira alegria do ano, a primeira decepção, a primeira briga, o primeiro livro, o primeiro role.
E tem horas que tudo muda tão de repente. Penso que nesses momentos que devemos ter a cabeça no lugar, ser centrado, tentar achar o melhor eixo para tudo.
É difícil, e como é.
Eu já tive esse ano, minha primeira chateação, e perdurou por dias, dias mesmo. Pois por um erro meu, prejudiquei alguém próximo. Por mais que muitos falem: calma, a culpa não foi sua, aquela coisinha, aquela vozinha, fica ali, martelando e martelando, sempre!
E coube a mim mesma, como cabe a cada um, saber inverter o relógio, dar a volta, começar de novo. Erguer a cabeça, estufar o peito e falar: Falhei, mas agora VAI!

'Pois dias ruins, todo mundo tem, já jurei para mim, não desanimar, e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*