segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Faça Você Mesmo: Caixa Harry Potter



Estava louca para mostrar essa Diy que fiz no fim do ano. 

Eu tinha uma caixinha bem antiga, que guardava tranqueiragens, e já tava meio enjoada da carinha dela. E estou querendo coisas de decoração mais neutras e discretas. Então decidi, que ao invés de descarta-la eu daria uma cara nova a ela.

E foi super fácil. Eu fiz do Harry Potter, por ser algo que eu gosto muito. Fiz com as fotos para remeter aquilo que aparece nos filmes que as fotos se mexem. Se fez sentido? Não sei! Mas eu gostei!

Vamos lá.. Alohomora (já que o feitiço pode ser usado para abrir baus e caixas kkk)

PASSO A PASSO:




  • Limpe e lixe a caixa antes de começar.
  • Aqui eu fiz uma mistura de tinta Acrilex para tecido na cor Preta e Guache na cor Branca. Fui misturando a olho mesmo até chegar no cinza que eu queria.
  • Na foto não dá para ver direito, mas passei uma camada e deixei secando. Depois passei mais duas no corpo da caixa e mais uma na tampa. Optei por deixar a caixa roxa por dentro, como era originalmente.


  • Fiz no Pixrl Express a montagem com os personagens com fotos que salvei na Internet. Vou deixar a imagem no fim do post. Imprimi em papel sulfite mesmo e em vários tamanhos.
  • Após decidir qual seria o melhor, recortei a imagem e fixei na tampa com cola em bastão mesmo.
  • Poderia ter parado ai? Poderia! kkk Mas aproveitei as outras imagens que já estavam impressas e usei para fazer a lateral da tampa e colei nos cantos da caixa também.
  • Finalizei com papel contact. Achei melhor do que cola liquida, pois assim não corri o risco de enrugar.


Ficou assim, lindona! kkkk

Eu gostei muito. Hoje olhando talvez varia ela toda com imagens, como na tampa. Mas por enquanto está desse jeitinho mesmo. Estou usando para guardar lenços demaquilantes e bolinhas de algodão.

O que acharam? Foi boa essa dica?

Ahhh seguem fotos para baixar caso queiram:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*