terça-feira, 14 de julho de 2015

Clicks do mês: #7, MEUS LIVROS



Ahh como eu queria fazer essa TAG desde o começo dos temas, mas sempre calhava de algum livro estar emprestado.. Ai aproveitei que agora meus xodós estão juntinhos e lindos e fiz varias fotos... Desculpe se ficou demais mas eu amei! Espero que gostem.




No momento tenho 17 livros.. 16 meus e 1 que peguei do meu irmão, peguei mesmo. kkkk Um dia eu devolvo. Ele não leu mesmo kkkkk Tomei um gosto pela leitura que aflorou assim, muito muito. Eu sempre gostei e tal, mas na faculdade eu dei uma parada, porque ou estudava ou lia, e normalmente eu lia kkkkk 



Trilogia 50 tons de cinza #mejulguem. Ganhei o I e III do namorado, e o II eu comprei. Não sei, acho que lerei novamente, talvez vendo a parte critica e tal.. Mas eu não o considero um livro ruim não viu.




Minha coleção do John Green. Olha é difícil escolhe o mais ou menos preferido, porque eu gostei de todos, e acho que foram os livros que li mais rápido nos últimos tempos. E o Se eu ficar, que preciso urgente ler a continuação, e também mais dois que descobri da mesma autora.



Meus livros do Nicholas Sparks, outro autor que amo demais a forma que escreve. Esses quatro são com as capas dos filmes, o que para quem é colecionador, não é tão bom assim e tal, mas eu gosto mesmo assim. São edições menores, compactas, mas isso não influencia no conteúdo não. E o Mundo de Sofia, (o que peguei do meu irmão), que é meu mais recente caso de amor e ódio, porque vou dizer para vocês, tá difícil terminar.


E a série que ainda tá embaladinha, para conservar aquele cheiro de livro novo, até o momento de finalmente ler cada um deles. Já me deram um Spoiler filho da mãe, mas estamos ai né. Espero não me decepcionar...




É isso gente, esse foi o Clicks do Mês, espero que tenha gostado! 

Beijos

4 comentários:

  1. já li o Mnundo de Sofia, é excelente!
    Estes ultimos best-selleres como Divergente, Jogos Vorazes ou livros do John Green não fazem muito meu estilo
    Desses ultimos, só li os voltado para moda!
    um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você gostou do mundo de Sofia?? To num amor e odio com ele kkkkkk Beijos

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?! Conheci o blog agora e gostei bastante. Já estou seguindo o blog e curtindo a fan-page *-*

    Quero muito ler a trilogia Divergente.
    Essa edição do Quem é você Alasca.... ♥♥

    Abraços do Dan!
    •bookdan.blogspot.com
    •facebook.com/leituradan
    •twitter.com/leitura_dan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dan, fique a vontade mo meu cantinho!!!

      Espero que goste sempre!

      Beijão.

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*