terça-feira, 30 de dezembro de 2025

2025...




Oi, oi gente...

E um último post do ano, um último desabafo, um último desvaneio antes de virarmos a página. 

2025 se encerra. 365 passaram. E a gente viveu, sobreviveu e reviveu. 

Foi um ano de uma grande conquista pessoal para mim. Um sonho a muito tempo guardado, e que eu entendi que demorou porque veio no momento certo. E foi/está sendo incrível.

Também tiveram coisas que me abalaram, principalmente meu psicológico. Isso refletiu em todos os campos da minha vida e eu precisei lutar (e ainda estou) um pouco por dia para encontrar meu eixo novamente. 

Mas foi um ano vivido com graça. Talvez marcado pra sempre pra mim. 

No mundo, muita coisa aconteceu. No país então, nem se fala. Mas sobrevivemos a mais um, e sei que vamos ser mais fortes ainda nos que virão. 

Tivemos pessoas que nos seguraram e nem sabem. Pessoas que ficaram ao nosso lado, pessoas que quando menos esperávamos foram embora, pessoas que nos surpreenderam, positiva ou negativamente. Os anos são assim, não podemos fugir disso. 

O que nos cabe é bater a poeira, erguer a cabeça e encarar esse novo que está vindo, tentando ser e fazer 1% do dia um pouco melhor do que o anterior. E se tiver um dia que você não consiga sair da cama, abrir a janela, trocar de roupa... tudo bem. No outro dia você se reergue, eu sei, tenho certeza!

Vamos juntos, fazer um 2026 leve, livre, memorável!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*