quinta-feira, 9 de julho de 2015

Nunca diga que não vale a pena acreditar no sonho que se tem...

Tantos e quantos falsos amigos surgem em nossa vida. Uns por um acaso outros por mero interesse. E se fazem de amigos, de parceiros, entram na sua vida e BUM: Acabam te magoando.

Uns dizem que tal ação será o melhor para você. E você vai, faz o que acho o certo, se machuca, e o outro sai ganhando. E novamente, quem perdeu nisso foi você.

Infelizmente não inventaram um alerta de falsos amigos, ou um dispositivo que avise quando você está sendo uma marionete de alguém. As experiencias, fatos e casos da vida serão sua carga de consciência para se libertar e prevenir desse mal.

Não deixe que esses amigos (e até muitas vezes é familia) impeçam de você seguir com seu sonho. Você é o único responsável pela sua felicidade.

Você não é idiota. Pare de dizer isso. Ou pensar e se martirizar assim. As coisas ruins na vida acontecem para que as boas surjam. Pessoas ruins aparecem para que a boas de verdade ocupem espaço.

'Respira, suspira e não pira!'


2 comentários:

  1. Ai menina, já passei por esses ~amigos~ e logo eu que sofro de baixo estima, pense?!
    mas com o tempo a gente aprende à não levar a serio certas atitudes de outrem, não esperar tanto dos outros e melhor ainda, não ficar remoendo o passado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Jessica... definitivamente, só a vida ensina a gente!

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*