terça-feira, 7 de julho de 2015

No escurinho do cinema: Lançamento de Julho 2015

Voltei senhoras e senhores!

Pois bem, volto hoje arrumando as TAG's para variar bem atrasadas do blog... As estreias desse mês estão digamos assim 'épicas', imperdíveis, sensacionais!!

Novamente escolhi um de cada gênero. Espero que gostem.



O Exterminador do Futuro: Genesis:

Me julguem: eu nunca vi nenhum. Pelo menos não inteiro e na sequencia. Alguns amigos super: UOU que filme foda, não posso perder. E espero um dia entender o porque... Quem gosta pode explicar aqui nos comentários kkkk





Meu passado me condena 2:

Quem curti o Fabio no Tudo pela audiência, essa é uma boa pedida. Eu acompanhei mais a historia desse casal quando era tipo uma serie que passava no MultiShow, o primeiro filme é bem legal, tem umas piadas aqui e outras ali, mas vale o riso sim. Tenho amigos que foram assistir ao 2º e amaram.





Cidades de Papel:

Gente, muito amor envolvido aqui. Li Cidades de Papel e me apaixonei. Imaginei que o 'Quem é você Alasca?' teria adaptação antes, mas fiquei bem feliz quando soube dessa adaptação. Porém não sei se a atriz principal foi bem escolhida, meu Santo não bateu. Espero muito estar enganada. Acho que talvez ela fizesse a Alasca melhor que a Margot. Alguém concorda?




Pixels

E quem diria que um dia o PacMan seria o vilão. E que num mesmo filme com os Smurfs teríamos Adam Sandler no mesmo filme. Não tinha conhecimento desse filme, até ver o trailer. Ok! Pode tanto ser um filme muito foda, como apenas um filme ruim com o trailer bom, mas deixa boas apostas.




Homem Formiga:

E uma das apostas e promessas Nerd's para 2015 é sim HOMEM FORMIGA. Eu não sei muito sobre ele, o pouco que sei aprendi com o Fê, e alguns amigos nerd's ai, ou buscando informações nos sites da vida. Mas gostei muito da trama toda da coisa e do ator também. Quem concorda?




É isso gente, e tem muitas outras estréias para todos os gostos e gêneros.. Espero que curtam!

'Respira, suspira e não pira!'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*