quarta-feira, 15 de julho de 2015

Quais são as cartas da sua vida?

Já parou para pensar que baralho que falta carta normalmente perde o uso? E que podemos fazer um comparativo com nossa vida? 
É verdade, pode parecer viagem, mas não é não. Pensa comigo: Quando você era criança, se você perdia aquela peça do meio do quebra cabeça, sua vida estava acabada, e o jogo ia pro lixo. Ou quando perdia aquele chocolate no passeio da escola, parecia que o mundo estava contra você.
E ai você cresce e começa a ter outros interesses, e se perde aquele show da banda top do momento, porque seus pais não tiveram dinheiro para pagar (e tenha certeza, você agradecerá por isso um dia), parece que nossa, pintaram o céu de preto, e a vida não faz mais sentido. Ou se você não teve aquela roupa de marca, você era um ninguém, um coringa sempre deixado fora do jogo.
Ai quando a maturidade vem, você descobre que muitas pessoas farão parte do seu baralho. Talvez algumas saiam, pelos mais inúmeros motivos, e assim, você talvez nunca mais complete seu baralho, mas sempre terão aquelas que farão a sua canastra ser a mais valiosa, e a que vale mais pontos. 
Me diz ai agora, quais são as cartas da sua vida?


2 comentários:

  1. ótima reflexão. Agora ficarei pensando quais são as minhas :)

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*