quinta-feira, 25 de junho de 2015

O tempo sempre cicatriza...

Pode parecer bobagem mas é verdade. O tempo cicatriza e cura tudo o que doí e que doeu muito um dia. Hoje parando para pensar sobre isso, conclui que muitas feridas que eu fiz o escândalo na época, hoje nem me afetam mais. 
Doeram muito na época, fizeram mal, me deixaram oh, lá embaixo. Pessoas que confiei de olhos fechados, que pus a mão no fogo, que fui o apoio, me apunhalaram totalmente pelas costas, sem mais nem menos. 
E deixaram uma ferida tão grande, que achava na época que nunca fecharia. Que jamais teria uma amizade de verdade, um amor de verdade ou que todos eram falsos. Só que o tempo, a maturidade, a vida me mostrou que não é assim não.
Você cai, chora, rala o coração. Mas para todo tipo de machucado tem um mertiolate que resolva. Até de dor de corno. Você só aprende errando, apanhando, se esfolando. Mas o bom disso é que aprende.
Não que hoje eu ainda não tenha mágoas de algumas poucas coisas, e feridas ainda não cicatrizadas por completo, mas hoje tento não dar mais tanta importância, não querer correr e tirar satisfação 'peitando' a pessoa. Porque muitas vezes paro e penso: Tá e ai? Vou melhorar fazendo isso, ou ficarei pior? Vai resolver meu problema mesmo?
Deixa amiga, amigo. O tempo seca, limpa e cicatriza tudo. O que não deu certo tem motivo, e o que deu tem um ainda maior.
Amigos vem e vão, amores idem. Os que ficam, são os seus enfermeiros da vida, tenha certeza. Pelo menos um deles existe na sua historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*