quarta-feira, 24 de junho de 2015

Apresentando: Menina Shoes




Oi gente linda, e esse frio, e essa virada e esse inverno que chegou?? Eba! Hora de tirar botinhas e lenços do armário certo?

Mas falando sério agora, o post de hoje é mais uma dica de compra on line que venho mostrar nesse cantinho. Fiz recentemente minha primeira compra no Menina Shoes. Já conhecia e acompanhava o site, desde o antiga Melisseiras.com, e até cheguei a participar de uma das edições do profissão blogueira.

E a tempos na minha WishList rondava a Melissa da Malévola. Desde antes do lançamento. E ela ficou em promoção lá por fevereiro e a pessoa resolveu pensar e .. perdeu a numeração! Porque não sei o que ocorre mas numero 34 acaba rápido a beça. Ai deixei no: Avise-me quando chegar, e chegou! Uhuuul, e na promoção ainda. Não tive dúvida, e comprei.



Fiz o cadastro como em todos os sites, não pediu nada de mais então nenhum mistério. Fiz a compra no boleto (não trabalho com crédito). Confirmou no proximo dia util seguinte, e no outro a minha compra estava em mãos!

Gente, amei só pela embalagem. Muito amor envolvido! Dava até dó de cortar. E super fechadinha, lacradinha, super o.k

Só a caixa veio amassadinha, mas isso não culpo a loja, pois sei que é culpa do transporte, porque não sao todos os prestadores que tomam o devido cuidado.



Enfim, super recomendo, indico e não tenho nada nada a reclamar. E logo menos resenho a minha nova xodozinha, que ficará guardadinha, agora que ta friozinho né...

E quem se interessou só clicar aqui. Ah e o frete é gratis, pro Brasil hein! Corre!

Menina Shoes

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*