sexta-feira, 26 de junho de 2015

CCXP 2015: VAI SER ÉPICO (de novo!!)




Olá Brasil, olá você ai de casa. Sim, conforme prometido teremos a 2ª edição da CCXP! Quem acompanhou o blog em Dezembro do ano passado, viu que eu fui e simplesmente PIREI, de tão espetacular que foi o evento.

E nesse ano, a venda dos ingressos já começou, e eu já mais que depressa garanti o meu. A vontade claro é a de ir os 4 dias, porém como sou humilde (é falta de $$ mesmo) , irei só no sábado, igual ano passado. Acho melhor pois assim você consegue descansar no domingo.

Então agora que a minha credencial está mais que garantida, farei aqui algumas postagens de como é a feira, o que levar, como se virar, minha experiencia e tal.

Espero que gostem e me acompanhem na CCXP novamente. Prometo trazer todos os detalhes aqui.



E como primeiro tema, escolhi: Como comprar seu ingresso:

Fácil fácil. Acesse esse site aqui, escolha a sua credencial, verifique certinho o valor e pronto. A novidade desse ano é que as compras podem ser feitas no Boleto Bancario, e eles seguram o ingresso até a confirmação do pagamento.

Ah e outro ponto muito legal que mantiveram esse ano: você paga meia entrada doando um livro. A Organização da CCXP é parceira do projeto 'Leitura Alimenta', que distribuem cestas básicas a familias carentes tendo um livro como item da cesta.

Para saberem mais informações, só entrarem no próprio site do evento CCXP, no site do Omeleteve e na Loja Mundo Geek.

Que a força esteja com vocês!!

#VaiSerEpico

2 comentários:

  1. Ano passado não consegui ir mas ESSE ANO.... AAAA ESSE ANO <3
    Nos vemos por lá <3
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!! Alguém que vai na CCXP e visita meu cantinho.. Espero ajudar com minhas dicas! Beijão

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*