sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dica da Blogueira: Produtos que salvam a pele e as unhas


Oi gente linda, eita semana rápida! Semana pesada, puxadinha e cansativa? Calma, logo findi tá ai para nos alegrar muito...

E fim de semana, é dia de SPA caseiro para muitas né. Pelo menos meus momentos beleza, sempre começam na sexta mesmo kkkk E hoje trago três produtos que uso MUITO e por mais que eu tente trocar não fico mais sem, de jeito nenhum.


Base Avon: Desde que vi a Manu Scotta dizendo que essa era a base que não descolava os esmaltes dos dedos dos pés quando se usa melissa, não desgrudei mais. É diva gente!! Juro, não lasca o esmalte, e salva a vida, quando o brilho vai se perdendo no meio da semana. E o preço ajuda a vida, não paguei mais de $ 4 reais, e sempre que tem promoção no catalogo eu peço e deixo de reserva.

Goicoechea: Pode falar o que for, que esse cremes não ajudam em nada e mimimi, mas esse foi o único que senti diferença, comparando aos que já comprei. Tá que a mudança tem que vir de dentro para fora, beber água e fazer exercício e tal, mas ele diminui bem o aspecto (e não a dita cuja) da celulite, e dá aquela relaxada perfeita no fim do dia. Uso duas vezes: de manhã e a noite, e quando não uso, já percebo a diferença. Pago em torno de $ 20 e um pote dura um mês e meio mais ou menos.


Demaquilante Bifásico Abalo: 

Minha mais recente paixão. Comprei sem nunca ter visto resenha nem nada. Apenas com a indicação da vendedora e me apaixonei. Dá para tirar super bem a make dos olhos, rímel a prova d'água e afins. Limpa super bem com algumas gotinhas. E deixa um cheirinho mara na pele. Estou cada vez mais me encantando pela marca, pelo custo X beneficio que ela oferece as clientes. Paguei em torno de $ 12 e dura mais ou menos 1 ou 2 meses.

É isso gente, espero que tenham gostado, indico de olhos fechados os três produtinhos...

Beijao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*