segunda-feira, 22 de junho de 2015

No escurinho do cinema: Filmes que já vi em 2015

Bom dia bom dia bom dia!!
E hoje, olhem só, as indicações dos filmes que já vi esse ano. A primeira vez que fiz essa TAG foi lá por Março mais ou menos. E até lá vi muitos muitos mesmo. E resolvi vir compartilhar com vocês...
Alguns vi em DVD mesmo ou baixei na net (na verdade o Fê baixou kkkk) e outros no cine.
Bora lá, pega a pipoca e sua senha no NetFlix e vem comigo:


DEUS NÃO ESTA MORTO:
Tinha esse filme a muito tempo aqui em casa e tinha prometido a mim mesma ver todos esse ano. E até que tô conseguindo viu.
Pegamos esse filme por um acaso e gostamos demais. Trata de um jovem cristão que entra na faculdade e uma das aulas é ministrada por um professor totalmente ateu (digamos assim). E o professor impõe logo na primeira aula que os alunos escrevam DEUS ESTA MORTO em uma folha. Porém, o jovem se recusa. Dai começa o grande debate um com o outro para cada um defender o seu lado da historia. O legal é que pensamos que os demais personagens do filme ficam avulsos mas não, você percebe a ligação de um com o outro. É um bom filme para se pensar.
Classificacao: ♥♥♥♥♥


INSURGENTE:
(Suspiros) Se tem uma saga que me apaixonei foi essa. Nao dava nada nada no primeiro filme, mas ela foi me ganhando pouco a pouco. Esse é a sequencia do primeiro 'Divergente' e mostra agora Tris e seu parceiro Quatro, fugindo pois são do grupo de pessoas 'divergentes' do mundo. Tris luta e passa pelas mais diversas situações, e é testada constantemente sobre o que realmente ela preza na vida. Já comprei os 4 livros e não vejo a hora de começar a ler a serie inteirinha. Minha curiosidade não aguentará o ano que vem para a estreia de Convergente.
Classificacao: ♥♥♥♥♥

 


EU SOU O NUMERO 4
Esse foi um dos ultimos que assisti. O Fê sempre trazia mas eu nunca me atraia por ele. Ai resolvi dar uma chance pro dito cujo e adorei. O filme é a adaptação do livro de mesmo novo, que já conta com mais 4 livros lançados se não me engano. Para quem gosta de filmes com uma pegada de ação, e com pitadas de idéias de um mundo onde nem todas as pessoas são como imaginamos vai gostar. A parte ruim é que o unico livro que adaptaram foi esse, então, quem gostar deve continuar pelos livros, porque até o momentos não foi anunciado nada quanto a isso. Conta com a atuação de uma das atrizes do Glee.
Classificacao: ♥♥♥♥



O MELHOR DE MIM
(Suspiros com lagrimas) QUE FILME LINDO GENTE! Dei o livro para minha cunhada no natal, e ela mesmo tinha tido que era muito bom que o filme era lindo e mimimi. E assim sou super suspeita para falar do autor da historia Nicholas Sparks. Apenas uma das adaptações que vi até agora não gostei (vocês verão no fim do post). Sabe aquela historia de amor que dois jovens vivem um romance super intenso, mas coisas do destino separam o belo casal e depois de anos, por conta do acaso eles se reencontram e se apaixonam mais uma vez? Então é tudo isso e mais um monte de emoções que certamente farão com que as namoradas chorem e os namorados digam: Esse cara é foda!
Classificação: ♥♥♥♥♥


SIMPLESMENTE ACONTECE
Desde o trailer desse filme eu sabia que iria gostar. Só estava com medo de me decepcionar, mas graças a Deus (e aos diretores) isso não aconteceu. A historia mostra dois amigos que desde sempre fazem planos juntos, mas não como casal e sim como 'irmãos'. Quando chega a época de irem para faculdade e tomar um rumo na vida, ela descobre que está gravida do cara mais canalha do colegio, por conta do ocorrido no baile de formatura, e a partir dai suas vidas seguem rumos diferentes. E após muitos encontros e desencontros, muitos amores furados, eles se reencontram e tentam enfim ficar juntos. Quero muito ler esse livro, de verdade.
Classificacao: ♥♥♥♥♥




STAR WARS EPISODIOS I e II
É, tava faltando uma nerdice por aqui. Como geral ja ta sabendo, no comecinho de dezembro será lançado o 7º filme da Saga. Meu namorado é simplesmente PIRADO nos filmes, tanto é que tem o box e tudo, e eu prometi a ele que veria todos até lá, e se caso não gostasse eu falaria. Sabe o que é pior? (ou melhor?) EU TO GOSTANDO MUITO. Logico todos os termos e porque eu não entendo 100% ainda, mas gostei muito mesmo. Não vejo a hora de começar a ver os antigos, pois a saga foi filmada digamos 'fora de ordem'. A historia de como Anaquim se transforma está me interessando casa vez mais. E só de ter a minha queridinha Natalie Portman já conta super!
Classificacao Ep I: ♥♥♥♥♥ + Classificacao Ep II: ♥♥♥♥



VELOZES E FURIOSOS 7:
Ai quanta nostalgia me envolvendo. Desde a minha adolescência eu assisto essa saga. Quem me apresentou a ela na verdade foi meu irmao, e ele sempre ia me explicando com toda a calma as coisas que eu não entendia. E esse não seria diferente, pois a repercussão do lançamento foi imensa. Eu fui no fim de semana de estreia e gente, nunca tinha visto um cinema tão lotado. Filas e filas e filas. Logico, uns 20% de curiosos para ver se ia dar para perceber onde atuava o ator Paul Walker e onde eram os irmãos dele. Mas não deu mesmo para perceber. Claro que a cena final fica claro que eles não se preocuparam muito, porque afinal, todos sabiam que ele não tinha gravado ainda a ultima cena. Nunca havia chorado em V&F e nesse chorei DEMAIS! Foi impossivel segurar as lagrimas, elas escaparam assim naturalmente. Quero comprar o box logo com os sete filmes, e talvez eu vá sim assistir ao 8º que dizem já estar sendo gravado.
Classificação: ♥♥♥♥♥



OS VINGADORES - A ERA DE ULTRON
Mais um MUITO nerd por aqui. Esse meu lado esta cada vez maior em mim rs* Pois bem, fica dificil descrever em palavras, porque esse filme foi muito top, os efeitos e tudo o mais. Adorei a entrada dos novos personagens, principalmente do Visão, e já estou ansiosa à espera do 3º que ao que parece, será lançado ano que vem. É o tipico filme realmente para quem gosta desse universo Marvel e tal. Mas super indico que quem nunca viu nenhunzinho de a oportunidade e tente ver apenas um. Se não gostar, tudo bem, mas se gostar meu amigo: você vicia!
Classificação: ♥♥♥♥♥
O QUE EU DEFINITIVAMENTE NAO GOSTEI (MAS ADOREI O LIVRO).


UM PORTO SEGURO
Não vou nem me estender muito na historia, porque eu fiquei com tanta raiva que olha, só Jesus na causa colega. Não foi como eu esperava. Sei que as adaptações não seguem fielmente 100% do livro, mas esse extrapolou. Na minha opinião é claro. Cenas importantissimas ficaram de fora, as atitudes da personagem principal e a personalidade dela, e a forma como eles se envolvem, não me convenceu em NADA. Nada mesmo. Sabe quando você fica até chateado e com vontade de ligar pro diretor, produtor e seja la quem for e reclamar? Então fiquei assim.
Classificação: ♥ 

Então gente, é isso. Sei que o post ficou longo mas é algo que estou pegando as manhas em falar. Espero que gostem.. Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*