quinta-feira, 18 de junho de 2015

Quais desejos eu desejo?

Acho que estou numa fase tão pensativa que se não começar a descarregar o que sinto, acho que uma hora estouro, igual a um balão numa festa de aniversário.
Sinto que tenho tantos desejos ao mesmo tempo, e que ao mesmo tempo parecem tão bobos e inúteis juntos. Desejos de mudanças, de caminhos a tomar, de coisas a fazer. Mas as vezes dá um bug total na mente e tudo fica na tela azul de sempre.

O desejo de ser feliz é o que carrego. Não ser feliz por tem dinheiro e bens. Mas ser feliz por ser satisfeita da vida digamos assim. Ser feliz em ver os que amo felizes.
Muitos desejos eu sei que podem não passar de um pensamento bom, mas outros sei que lutarei até o fim para conseguir realizar. Muitos desejos que eu tinha quando mais nova, hoje vejo que eram totalmente fora do contexto para a Carol de verdade, a Carol de hoje. 
O pensamento do 'e se' e 'sera que seria diferente' ainda rondam a mente, e acho que isso irá rondar para sempre... Até que um dia eu descubra quais são os desejos que eu desejo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*