quinta-feira, 14 de maio de 2015

5 minutos para você..



Trabalho, faculdade, familia, namorado, amigos, chefe, reunião, trânsito, casa, salário...AHHHHHH!

É tanta coisa junta que explodir hoje é super normal, mas não deveria ser. Será que não somos os principais culpados de viver tão intensamente nessas megalópoles, e em deixarmos nossas vidas escaparem assim... pelo ralo?

É fácil falar, claro que é. Mas se você não recebe um chacoalharão da vida, a mesmice te consome meu amigo. E os surtos, crises de estresse passarão a te assombrar. 

Se pode ir viajar viaje sem medo de ser feliz. Mesmo que for para aquela casinha no interior ou aquele apartamento na baixada. 

Mas se é feriadão e todos podem ter o mesmo plano que você porque não ficar em casa, com o seu pijama mais confortável e fazer nada. Isso mesmo.

Pensar na coisa mais importante dessa lenga la lenga toda: VOCÊ!

O mundo não vai acabar se você não responder um e-mail em cinco minutos. Você não vai ficar mais rico se deixar de tomar aquele cafezinho vez ou outra que tanto gosta e nem vai chegar tão mais cedo se não parar o carro para o pedestre atravessar.

Dê 5 minutos para você e para sua consciência. Façam as pazes, entrem em um acordo. Você e seu Eu!

6 comentários:

  1. Perfeito Carolina! Ano passado eu levei um "chacoalhão" da vida e passei a rever muitas atitudes. Tirar o pé do acelerador, foi a primeira delas e a que mais anda funcionando por aqui :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elza, obrigada pelo elogio.. fique a vontade sempre! Beijao

      Excluir
  2. Verdade, Carol! A gente fica tão concentrado no dia a dia que esquece do principal, aproveitar a vida. Sempre tento tirar um tempinho pra mim, nem que sejam quinze minutinhos. É pouco, mas já me ajuda a botar a cabeça no lugar!
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, to tentando me encontrar nesses 5 minimos minutos... espero conseguir kkkk Beijao

      Excluir
  3. É mesmo verdade. Depois de ser mãe então, perdemos completamento a noção do tempo e quando damos conta, temos os filhos criados e não fizemos nada por nós mesmo.
    Eu ainda só consegui arranjar duas horinhas por semana na academia que são inteiramente para mim...mas já é um começo. :)
    Parabéns pelo blog. Fantástico!
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas essas duas horinhas fazem um grande milagrinho na gente né Ana?? Obrigada pelo carinho e fique a vontade para visitar esse cantinho aqui... Beijao

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*