terça-feira, 19 de maio de 2015

Dica da blogueira: Programas do GNT

Oi gente linda... Como estão? Peço perdão pelo leve sumiço mas coisas chatas aconteceram e me fizeram ficar lá embaixo, sem vontade de nada, mas resolvi sacodir a poeira, olhar pra frente e continuar. Dos meus planos é Deus quem toma conta!

Enfim, hoje vim trazer uma dica que à algum tempo queria mostrar aqui. Venho acompanhando muito o canal pago GNT e me encanto gente. É sério. Tenho medo de nas minhas férias eu viciar mais ainda. 

Abaixo, alguns dos que mais assisto. Uns já acabaram a temporada, mas prometem voltar logo logo.

Então prepara a pipoca e vem comigo:

Cozinha prática com Rita Lobo:


Antes não ligava muito pra esse programa. Achava que era coisa de casada ou de quem mora sozinha kkk Até o dia que assisti o programa que ela ensinou como reaproveitar o arroz de diversas maneiras, e no outro dia o feijão e sabe quando abre a mente? kkkk Pego várias dicas com ela e sei que um dia coloco e prática todas.

Food Truck, A Batalha: 


De uns tempos pra cá ouvia muita gente falar nesse novo conceito alimenticio, digamos assim, e quando vi o que era, sério, achei muito top. Dois cozinheiros duelam na rua mesmo, no meio do povo, em um horário de pico, com pratos que correspondam a um tema. E ainda enfrentam alguns desafios e tal. Sai cada prato que dá vontade de comer tudo minha gente (gordinha kkk). E o prêmio é pra quem mais lucra, porque ai leva o dinheiro da equipe adversaria.


Fazendo a festa:



Não sabia nada direito do conceito do programa mas é assim: Você se inscreve, no caso para a festa do seu filho ou se alguma criança, e a criança da o tema sobre o que quer na festa. E a Fernanda junto com mais 4 meninas desenvolvem tudo e dando dicas que dá pra super seguir em casa fácil fácil. A festa do tema Frozen e Vingadores foram as que mais me encantaram. 

Decora:


Acho que essa já é a segunda temporada que acompanho e tenho vontade de chamar pra vir arrumar aqui. São idéias e mais idéias que dá vontade de ter todas as obras numa mesma casa. E eles seguem também o gosto da pessoa, o que é bem legal.

Santa Ajuda:


Esse é disparado o que eu mais gosto. E fico besta de ver como brasileiro também acumula tralha. Quando falo que adoro desmoronar todas as caixas dos armarios e depois arrumar me chamam de doida. Mas nem ligo. A Micaela dá dicas de ouro e mostra que com a organização certa tudo fica bem mais fácil.

E ai gostaram das dicas?? Tem mais algum programa que recomendam??

Beijao

2 comentários:

  1. Oieee, não olho muita tv, mas já assisti Santa Ajuda e a batlha de food trucks, muito legais!! Quando eu tiver um tempinho quero assistir aos outros :)
    E força aí :) fica pra baixo não!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila linda!!! Pode assistir que super recomendo!

      Ah vai dar certo, já to melhor! Obrigada por se preocupada lindona!

      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*