quarta-feira, 20 de maio de 2015

Minhas metas e sonhos não vão parar..

E não será por uma falta de profissionalismo e ética que as coisas que eu planejei irão parar. Eu vou seguir vou conseguir, vou lutar e persistir.

Se dará certo ou não, quem sabe é Deus e só ele.

Minhas metas e sonhos e estão no papel, no coração e na cabeça. E ninguém vai tirar meu sonho, minha vontade de conseguir e continuar.

As mudanças ocorrem, e são precisas. Se tivesse feito antes talvez tudo fosse diferente. Mas ainda sou daquelas que acredita que o que tem que ser será.

Eu vou conseguir, com a sua ajuda talvez eu não iria. Peguei trauma, mas já dei a minha volta por cima. 

Com os anjos e Deus a frente, eu sei, irei conseguir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*