quinta-feira, 7 de março de 2013

No escurinho do cinema... ♫♪ Pra sempre

Não disse que essa tag iria voltar ;)




PRA SEMPRE



To apaixonada por esse filme. Novamente, quem me emprestou foi a mesma pessoa incrivelmente incrível que me emprestou amizade colorida, entre muiiitos outros.

É uma historia linda, marcante, e o melhor: baseada em fatos reais! O que torna tudo ainda mais bonito.

Se eu contar o filme aqui fica chato, então dica de hoje: assista! Vale a pena. E ver agarradinha com alguém é melhor ainda. ;)

Enfim, por que me marcou tanto? Após um acidente e que ela perde a parte da memoria (justamente toda a memoria ao lado dele), ele tenta a todo custo reconquista-la. 

É muito amor isso. Você estar disposto a conquistar novamente uma pessoa que já era 'sua'. E ele não desiste. E deixa que o tempo mesmo se encarregue e a coloque no caminho dele novamente.

Isso é o que falta em muitos relacionamentos: você não pode se dar por satisfeito por outra pessoa já te amar. Conquiste-a novamente todos os dias!

Mande uma mensagem dizendo: você é a (o) mais especial na minha vida.. Isso faz muita diferença.

Surpreenda! E não digo pra aparecer com presentes. Mas um bilhete num guardanapo, numa folha de caderno... Algo que seja seu e que você dê para a pessoa dizendo: fica com ele, até estar melhor. Coisas simples, sinceras e que com certeza vão marcar a vida da pessoa!

Fica então ai minha dica: Assista PRA SEMPRE. Vamos fazer ressurgir o romantismo. 

Vale a pena AMAR, sem medidas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*