sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

No escurinho do cinema... ♫♪ Diario da Princesa!

Nessa brincadeira de cinemania acabei percebendo, ou melhor, apenas confirmando que adoro um filme que tenha UM QUE de romance!

Mas, chega de lerosleros... Já se acomodou no sofá, tá com aquele seu moletom mais confortavel?? Bora lá...


No escurinho do cinema... ♫♪

Diário da Princesa





Esse filme me encanta muito. A primeira vez que assisti acho que estava com uns 16 anos (não que isso faça tempo kkkk), e ainda estava naquela fase, tinha um que de romântica! kkkk

É uma historia que me fez pensar: pode acontecer com qualquer uma não? HAHAHA Brinks a parte, é aquela velha historia, o lado rico da família que as vezes aparece.



Imagine, se do nada, você, mera mortal, descobre que tem uma avó, quase que não sei a quantos mil quilômetros de distancia de onde você mora, e que essa ainda é Rainha, e que você, uma adolescente em crise, é a unica sucessora da família...? Doideira e sonho ao mesmo tempo né?

E você, destrambelhada como nunca, a menina normal, longe das populares, que gosta de um carinha mas não tem coragem de assumir, tem que dizer sim ou não num espaço de tempo minusculo!



A transformação visual que fazem com a atriz é magnifica, acho que todas poderíamos ter um dia neta de rainha e ter todas as mordomias aos nossos pés! 

Só que logico com a fama, a beleza repentina e todos os flashes voltados a você, junto a eles, de brinde grego vem os falsos amigos, a inveja, o tirar proveito.



Mas depois de muito apanhar, a guria percebe que aqueles verdadeiros mesmo sempre estiveram ao seu lado. E um toque magico, uma carta que encontra de seu pai, dentro do diário, ainda em branco.

É realmente um conto de fadas moderno. Pode parecer bobagem mas é gostoso de assistir. A parte que mais gosto é quando ela vira pro garoto que sempre gostou dela e ele primeiro pergunta: Por que eu? 


PORQUE VOCÊ ME VIU QUANDO EU ESTAVA INVISIVEL!




E isso podemos levar para a vida. Tomar cuidado com aqueles que se aproximam da gente apenas depois que conquistamos algo!

Fica a dica! Assista o 1 e o 2... vale a pena!

Beijinhos... :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*