quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

No escurinho do cinema... ♫♪ Amizade Colorida

Pensa em um filme que te fez pensar na vida, (trocadilho talvez?)... Pois bem foi esse!

Ingresso na mão e comprovante de meia entrada por favor... kkkkk'

No escurinho do cinema... ♫♪ 

Amizade Colorida





Então... eu já tinha ouvido falar umas duas ou três vezes no máximo sobre esse filme, até que enfim um belo domingo se não me engano, meu 'então amigo' me emprestou alguns filmes, e disse: seria uma boa você começar com esse.

A curiosidade foi muito maior e logicamente já me preparei para assisti-lo. Era a nossa historia (não com o teor todo rs) mas a fase que estávamos passando.


Aquela coisa: Você se vê perdido na sua própria rotina, até que aparece um certo alguém e mexe mais ainda. Mas de certo modo esse alguém te faz bem e feliz, então você vê a necessidade de retribuir tudo e mais um monte a essa pessoa. 

No filme os dois se conhecem quando estão numa mesma fase: acabaram de terminar um relacionamento. E querem viver a vida 'com liberdade', querem 'jogar tênis' (pra quem já viu o filme irá entender) sem compromisso em ligar no dia seguinte.


A ideia inicial dessa amizade colorida parte dele. E ela no começo resiste (só um pouquinho) mas depois se entrega. E ver como os dois se tratam é o melhor do filme. É realmente uma amizade colorida: amizade+respeito+desejo+carinho+cuidado+tesão+confiança+ns coisinhas kkkkk

Convenhamos: Quem nunca passou por isso.? Aquele amigo fofo e lindo que está sempre ali, contando uma historia, te fazendo rir, te dando carinho depois de um fora, mandando um sms: Bom dia, chatiinha!


E até mesmo essas 'amizades' precisam de uma D.R. as vezes. Podem não gostar mas faz bem em qualquer tipo de relacionamento: amizade, namoro, casamento, irmãos, pais, netos, e afins...

Só que o que muitas vezes acontece é que os até o momento amigos, se envolvem emocionalmente falando um com o outro. Só que no filme, existe a barreira que os dois mesmo se colocam, e aquela velha picuinha: eu não vou correr atrás, deixa que ele(a) corra! 


Pura bobagem. Se muitos casais fossem como eles e corressem atrás sim, muitos hoje poderiam estar SUPER, MEGA, BLASTER, MASTER FELIZES JUNTOS. Basta fazer como eles e se dar a chance de ser feliz. Não é porque uma relação não deu certo, que nenhuma outra irá dar, certo?

Porque a mensagem desse filme me fez bem? Porque foi através dele que percebi que havia uma pessoa ao meu lado que me fazia feliz de uma forma diferente, e que eu também queria faze-la feliz! E hoje eu estou muito bem com essa pessoa (o dono do filme ;D)

Vale muito a pena assistir! #RECOMENDO! 

Assista com o marido, namorado, amante, colega, amigas, sozinhas... Mas não deixe de assistir! Acredite, em algum momento da vida, você vai passar ou já passou por essa situação.

Boa noite, bom filme, obrigada pela preferencia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*