quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

No escurinho do cinema... ♫♪ Step Up

Ai ai ai...

Falar desse filme, dessa 'trilogia' me dá até uma empolgação... \o/

Sou simplesmente, viciada-apaixonada-vidrada-louca e afins por esses filmes.


Bem vamos, apaguem as luzes e desliguem os celulares:




Step Up - (Ela dança, eu danço)


Step Up 1 


Esse filme tem um enredo muito parecido com muitos filmes americanos. A menina bailarina/dançarina clássica e o menino que dança hiphop  Mundos opostos porem ligados pela mesma paixão: DANÇA!

Acho muito bom esse pelo fato do ator (que dança muito¹²³ bem por sinal) ver que tudo o que ele fazia era errado, e muda. A dança salva a vida dele

E daí, pra variar, nasce uma paixão. Linda por sinal. Comparando aos próximos filmes, as danças são beeeem poucas, mas não deixam a desejar em nenhum momento.


Step Up 2


Comprei o DVD desse filme por acaso, e simplesmente: APAIXONEI! Acho que na primeira semana eu assisti umas 10 vezes. Toda vez que tinha uma brecha no meu dia eu colocava. Cheguei a decorar as falas e tudo rs...

Esse é o que mais me atrai. A dança que eles fazem no churrasco que é algo como uma salsa, é viciante demais. Mostra as várias faces que um dançarino, que dance com o coração deve ter.

É o romance é o melhor pra mim entre os 3 primeiros. Só que dessa vez o proibido é por ele, pois ele é de alto nível, um dos donos da MSA e ela, mora na periferia e bolsista da escola.

Esse é daqueles que até risca de tanto você assistir... kkk

A dança final na chuva: Uma das coreografias mais perfeitas que já vi! O efeito com a chuva deu um 'tchan' nas cenas... Ficou muito bom!


Step Up 3


Eu nem sabia da existência do 3º filme pra falar a verdade... Um amigo meu me disse: Caa, saiu o 'ela dança, eu danço 3', quer emprestado? LOGICO!! Vi no mesmo dia! 

É muito bom também. Só por ter o personagem Moose do S.U.2 já valeu o filme todo. O ator é muito bom em tudo. Dança com uma garra, uma vontade que impressiona. Mostra mesmo que vai além de 'um magrelo de cabelo cacheado'.

Achei a trilha sonora desse muito boa, a melhor entre os três. Dou destaque a This Girl, do Laza Morgan e Bust Your Windows, Jasmine Sullivan.

A cena que me emociona todas as vezes que assisto é essa da foto, justamente a que toca This Girl! É um momento magico demais.

Em relação a dança final, é indiscutivelmente maravilhosa, porém um pouco fantasiosa demais aos meus olhos. Pois achei que fugiu do conceito street dance, aquela coisa de rua mesmo.

A frase que mais me marca nesse é logo no inicio do filme: Nascido de um BoomBox. Que é sobre aqueles sentem e percebem que a dança já nasceu dentro de si mesmo.


AGORA... A NOVIDADE!!

Em alguns lugares já saiu mais um da sequencia: Step Up 4..

Não assisti ainda, então não posso fazer minha critica.


Algumas pessoas que assistiram e me falaram disseram que é bom, mas deixa muito a desejar em comparação aos outros...

Assim que eu assistir, eu posto aqui pra vocês ;)

E ai já assistiram algum desses?? Comentem ai ... =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*