terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

No escurinho do cinema... ♫♪ Saga Crepusculo

Olás!

Primeiramente, obrigada a todas e todos que estão lendo o blog. Isso é muito importante pra mim e faz com que eu tenha mais gás pra escrever todos os dias pra vocês.

Bem, graças a 'pequena' chuva que deu ontem aqui a tarde, no domingão de carnaval, fiquei sem tv e sem net, ou seja, sem post no blog #mimimi

O que me salvou?? Um filme que meu amorzinho tinha me emprestado a muito tempo e eu não tinha visto ainda. Gostei tanto do filme que falei: vou fazer um post sobre ele no blog. 

Dai veio uma ideia muito melhor! Porque não postar sobre os filmes que gostam e/ou que passam uma boa mensagem? 

Sendo assim, durante uns dias ae irei postar sobre filmes... porem essa tag pode voltar a qualquer momento ;)

Vamos lá... Pipoca e Refri na mão haha


NO ESCURINHO DO CINEMA... ♫♪

FILME: SAGA CREPÚSCULO

1º: Crepusculo




Eu assumo! Achava que esse filme E TODOS DA SAGA um lixo sem nem antes ter assistido. Ia muito pela cabeça de outros. Mas um belo dia, depois de meses com o dvd box com os três primeiros comprados, assisti. Lembro até hoje: 01/01/2011. Nesse dia, minha paixão por esse romance só foi aumentando a cada dia.

Sobre o primeiro filme, é sim o mais apaixonante! Não tem uma menina, que ainda tenha uma gota de romantismo, que não suspire a cada declaração do Edward. Fala sério, homem desse tipo tá em falta no mercado kkkk MAS EXISTEM!! 

Logico que a magia dele não ser um humano deixa tudo mais interessante e o fato da Bella constantemente investigar sobre ele também. Lembra um pouco as paranoicas de plantão que fuçam perfil de Facebook, Twitter e afins atrás de informações. 

Depois desse filme, minha curiosidade foi maior e no mesmo dia já assisti o segundo. Por enquanto li apenas o livro do Crepúsculo (pasmem em 10 dias kk) mas os outros não escapam desse ano.

2º Lua Nova:



Bem, nesse um relato do que muitas meninas enfrentam na vida: gostar de um cara e ter outro que é muito 'amigo' que gosta de você. O que fazer nessa situação?? 

Nem Bella soube direito. Acho que no meio desses dois nem eu saberia. Aquele que precisa de você pra viver, ou aquele que te protege e te deixa boba?

Logico cada um deles tem seus prós e contras. Muitos podem pensar: É claro que ela não ficou com Jacob, ele é mais novo que ela... Pura bobagem! Isso não existe mais.

Gosto desse filme pela determinação do Jacob, que mostra que ama Bella e que mesmo ela estando com Edward ele irá aceitar. 

Pode doer, mas irá aceitar. Porém ele deixa claro, estará sempre ali, caso ela precise. O que ele passa doí muito. Ver que você ama com outra pessoa e você ali, tendo de aceitar.

3º: Eclipse:




Nossa! Nesse eu fiquei apreensiva a cada minuto! 

E como eles provaram seu amor por ela, foi lindo. Para o Edward, doía muito ver que realmente Bella só estaria segura junto aos lobos, e só ficaria viva no alto da montanha no calor dos braços de Jacob. 

LOGICO que Jacob tirou uma casquinha nessa parte, mas ele também queria ver a mulher que ama viva, e bem. 

E após muitas lutas, e muitos vampiros mortos decapitados e queimados em fogueiras, o final surpreende e vem então o PEDIDO DE CASAMENTO

A partir dai, aguardei ansiosa pela estréia aqui em sampa do Amanhecer Parte I, em Novembro/2012...

4º Amanhecer PARTE I:



E logo nos primeiros minutos do filme o casamento dos sonhos de qualquer menina com um que de princesa de conto de fadas. O lugar, o noivo, a decoração, o vestido (poderia ser mais glamour né kkk), os convidados (50% estranhos pra serem humanos maaaaas....)...

Adoro a tradição (não sei de qual país) que diz que a Noiva deve usar algo novo, algo velho, algo emprestado, algo azul. E teve tudo isso pelo que me lembro.

E depois a noite de Núpcias. O momento 'Enfim, sós!'. Fala sério, quem quer viver isso um dia levanta a mão?! o/o/o/o/o/o/

Casamento a parte, com ele veio o X do filme que gerou muito burburinho. A gravidez de uma humana com um vampiro. Logico, gente! É filme! E muitos esquecem disso as criticas feitas. Mas que confundiu muitos, isso confundiu...

E a transformação da Bella, quando o sangue começa a se transformar e a estética dela também. Essa parte me arrepiou muito! E pra finalizar: aquele olhão abrindo na ultima cena, cor de topázio como Bella descreveria no Livro Crepúsculo.

E nós, tivemos que esperar UM ANO para enfim concluir essa historia...

5º Amanhecer parte II:



Esse foi pra fechar com chave de ouro! Se bem que não teve tanta 'historia' na minha opinião como os outros. Era aquilo e pronto! Mas ver que Bella agora sim estava em seu lugar, estava do jeito que realmente deveria ser, foi muito bem montado. 

A força, o jeito, o estilo, tudo!

E a adrenalina na luta dos Cullen's e dos Black's contra os Volturi's e sua liga de vampiros? Sensacional. Quando o pai do Edward foi decapitado, eu quis bater em quem tivesse na frente kkk 

E quando bate o alivio que tudo aquilo foi uma visão que Alice passou a ele, que foi O MAIOR ARREGÃO DE TODOS OS TEMPOS kkkk

Mas convenhamos foi melhor assim né?!

E ver que Jacob também teve seu final feliz de certo modo. Mas assumo, gostaria de ver um final que ele estivesse ficado com Bella. Seria bem instigante também!

Bem, bem, bem... essas são minhas criticas sobre essa saga, um filme que mexe muito comigo, que irei ler os livros ainda, e que virou mexeu assisto. Mas algo que pra finalizar, eu vejo que muitos não entendem ainda, e que eu costumo definir:


NÃO É UMA HISTORIA SOBRE VAMPIROS OU LOBOS, É UMA HISTORIA DE AMOR!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*