domingo, 10 de fevereiro de 2013

É de graça!!

Felicidade! Alegria e todos os nomes que o sentimento de bem estar podem estar relacionados! Nada melhor não? E posso contar uma novidade? É de graça!

Sim, não precisamos de muito pra ser feliz! Logico essa sociedade capitalista infelizmente nos faz pensar ao contrario e querer luxos e luxos para termos felicidades. Mas muitas dessas podem ser momentâneas não? 

Você sabe quanto custa um momento de risadas com a criança da sua familia? Ou um momento vendo aquelas fotos antigas, reveladas de filme de 24, 36 poses e relembrando os momentos? Como diria Mastercard  Certos momentos da vida não tem preço! E isso é super verdade.

Aproveite cada momento e oportunidade que te faça feliz. Namore agarradinho, faça comidas malucas na companhia da família  tome banho de chuva, ria e sorria de você mesmo, faça graça pros familiares e amigos, escreva cartas em folhas ao invés de emails, brinque sem pressa com seu cachorro! 

Tenha certeza, essa pode ser sua verdadeira felicidade!!


NAO CUSTA NADA SER FELIZ!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DICA DE BELEZA ;)

UNHA DE HOJE: INGLESINHA!

Essa moda apareceu faz tempo já e muitas já são adeptas. No contexto mais simples da coisa: é a conhecidíssima francesinha  numa versão colorida. Pode ser feita colorida por cima do esmalte renda mesmo, ou sobre um colorido e ser decorada ou não.





COMO FAZ: Escolha duas cores de esmalte de sua preferencia. Passe o mais claro na unha toda e retire os cantinhos e borrões como de costume. Depois de seco faça a inglesinha com o esmalte mais escuro. Fica muito interessantemente fazer com esmaltes de 'caracteristicas diferentes' como fosco com cremoso, cintilante com opaco e por ai vai.

O usado na foto foi o Prata Isabelli Fontana da Risqué, Preto fosco da Colorama, e Petalá Branca da Colorama para as bolinhas.

O importante é soltar sua criatividade na decoração. As que ainda não tem tanta pratica assim podem fazer no modo filha unica no começo ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*