quarta-feira, 6 de março de 2013

DICA DE HOJE: LIMPANDO MELISSAS! =D

Uma coisa que não disse ainda, SOU MELISSEIRA! kkkkkk 

Não tenho tantos pares de melissas, mas os que tenho tenho um carinho todo e mega especial. Tanto é que o que me deu mais gás pra montar o blog, foi um blog de uma melisseira que achei por um acaso (http://blogdamaanuh.com/emanuelle/?tag=blog). Vale muito conferir sempre, trás dicas bem bacanas e histórias de melisseiras.

Enfim, uma das minhas 'mel's' é a HOPE. Simplimente adoro esse modelo, tanto é que em pouco tempo já estava sujinho e perdido o cheiro de chiclete, pois tomei chuva com ela #mimimi

Mas um belo dia resolvi limpa-la com todo o carinho. Usei acetona (se tiver medo de manchar a melissa, tente outro produto), para limpar mais o laço e os cantinhos, e para limpar por dentro e dar um 'talento' geral, utilizei álcool de cozinha mesmo, algodão, cotonete e papel toalha. O dourado dela ficou como novo. Só ainda não consegui recuperar o cheirinho, logo consigo!

Seguem fotos do resultado....









Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*