segunda-feira, 8 de julho de 2024

Combo Cinematográfico XV


Oi, oi gente!!
E como andam as coisas por ai? Vendo muitos filmes? Confesso que dei uma parada, acabo não conseguindo terminar, durmo várias vezes. Vou tentar melhorar isso nos próximos meses haha

E vamos de combo? Hoje tá bem misturado, daqueles que atendem todos os gêneros:



Lembranças (Disponível: Telecine)

Esse filme foi um soco no estômago. Eu vi a capa, achei bonitinha, pensei: ah romance, bem gostosinho. Mas não. É um drama incrível, um filme que me deixou pensando muito depois, e refletindo. Tinha vistos alguns trechos no Tiktok e acabei salvando para ver depois. E vejam, pois a cena final dará um bum na sua cabeça. Nota: 4⭐



Dungeons and Dragons (Disponível: Paramount)

Vi esse no cinema. Confesso que fui ver pelo Hype da época e por conta do elenco, que me chamou a atenção de cara. Para mim foi um filme bom sim, mas naquele estilo sessão da tarde, pra você ver com seu sobrinho nas férias. Nada de surpreendente, mas te prende nos momentos certos, tem as ações necessárias, e aquele final agradável que a gente ama. Nota: 3⭐



Parasita (Disponível: Max)

Confesso que não achava que iria gostar desse filme. Sei lá, o Hype estava tão alto na época, que confesso que me deu preguiça. Mas depois, meus amigos, eu fiquei tensa a cada segundo. E a cada virada que o filme dava, eu era obrigada a soltar um palavrão. Que filme!! Realmente, mereceu tudo o que teve nas premiações. A gente tem que aprender a valorizar filmes 'não americanos' também urgente! Nota: 5⭐



Legalmente Loira (Disponível: Prime Video)

Um dos meus filmes confortos da vida. Eu perdi as contas de quantas vezes vi, mas um dia me liguei que fazia anos que não assistia. E era um dia que eu precisava exatamente dele: um filme confortável, pra acalmar a alma. E ele foi tudo isso mais uma vez. Eu ri, me diverti e percebi pontos que nunca tinha me ligado antes. E isso é muito bom, em rever filmes que a gente viu no passado, a gente sempre aprende algo novo, Nota: 4⭐


E nosso combinho da vez ficou assim. Pra agradar a todas as tribos e desejos que a gente tem quando escolhe um filme pra assistir!

Me conta, já viu algum desses?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*