segunda-feira, 18 de março de 2024

Andei Lendo: Inferno, Dan Brown



Oi, oi gente.

E vamos falar de livros que nós surpreendem de várias formas?



Eu não lembrava como esse livro tinha chegado pra mim. Mas depois acabei lembrando. 

Gosto muito da escrita do autor. Lembro de ter devorado O Código da Vinci quando eu li. Esse começou um pouco parado, mas depois me pegou demais. 



Langdom acorda num hospital, sem lembrar de nada do que aconteceu, e o pior... em outro país. 

E ele só tem a ajuda da bela médica Siena que o ajuda a fugir desse hospital, após uma mulher tentar mata-lo.



Já em segurança, ele descobre que está carregando um artefato. Nesse podemos ver uma das mais famosas obras de artes, o Inferno de Dante, porém, com modificações. 

Após decifrar esse mistério, e descobrir algumas coisas que estão acontecendo na cidade, nosso professor descobre qual rumo seguir. Porém o que ele não contava era viraria um procurado de todas as organizações possíveis daquele lugar.



Algumas Frases:

'Nunca fazer promessas que não se possa cumprir'

'Nada é mais criativo ou destrutivo do que uma mente brilhante com um proposito.'



'A alma anseia por emoção e está sempre em busca de combustível, bom ou ruim, para essa emoção.'

Ainda não vi o filme.. teve pessoas que me falaram que não vale a pena, e outras que falaram que vale. Bem, um dia eu assisto, e venho falar aqui!


Classificação Literária: ♥♥♥♥♥

E o que você tem lido?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*