terça-feira, 19 de março de 2024

Seriando-se: Invasão Secreta, DisneyPlus (1º temporada)



Oi, oi gente!! 

Eu não ando tão animada com as séries de um tempo pra cá. Ano passado vi bem menos que nos outros anos, e esse ano ainda não estou no meu melhor. Quem sabe melhore.


Mas uma coisa que eu não deixo de ver são as séries do MCU. Posso não ver mais nos lançamentos, mas não deixo de acompanhar. Uma por gostar muito do universo e outra porque eu sei (e espero) que mais cedo ou mais tarde vai fazer sentido em algum filme ou outro momento no universo.


Nosso querido Nick Fury está de volta. E agora com uma das maiores missões que já teve: impedir que um ataque de Skrulls chegue a terra. Alguns deles, que vivam normalmente entre os humanos começam a se rebelar entre eles mesmos, e é ai que tudo começa. 


Nick se vê em situações perigosas, tendo que negociar com pessoas que ele sabe que não são 100%  confiáveis. E nesse caminho que ele começa a percorrer ele terá que lidar com algumas perdas, que vão machucar demais nosso rabugento favorito. 

E nessa aventura do MCU conhecemos novos personagens como Gi'ah, uma Skrulls que Nick conhece desde pequena e que precisa se reconectar com o seu pai, caso queira que a raça dela ainda possa viver em paz com a humanidade. 


A série é bem diferente do que nos foi apresentado pelos estudios até aqui. Tem o drama, ação e suspense necessário e que casa super bem. Porém para mim eles pecaram em fazer um último episódio tão rápido. A gente precisava de mais, não precisava ter corrido do jeito que foi. Mas ok. Quero ver mais de Gi'ah, depois do que aconteceu com ela, e diante das obras que saíram depois, já podemos imaginar onde Nick aparecerá. 

Confesso que meu coração ficou quentinho em ver Emilia Clark novamente. Acho que desde GOT não tinha visto nada com ela, a não ser alguns filmes. Gosto da atriz, de como ela interpreta cada personagem e fiquei feliz de ver essa nesse universo tão grandioso. 


Classificação Seriática: 👽👽👽👽

E você: é do time que ainda consegue acompanhar as séries da Marvel ou já abriu mão e um dia você vê??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*