sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Melhores do Ano - JMOM


Oi, oi gente...

2023 passou e eu precisava vir aqui trazer os meus melhores do ano. Mesmo que ainda nem todos eles tenham aparecido aqui com resenhas. 

Foi um ano que li mais, e isso me deixou feliz e satisfeita. Com as séries eu já vi bem menos que nos outros anos. Não sei se não me empolgavam mais, se eu estava cansada, ou se só não rendeu.

E os filmes fluíram bem. Mas não bati minha meta pessoal, faltou pouco. Mas fiquei satisfeita.

Vamos lá: MELHORES DO ANO - JMOM - 2023



Melhores Filmes Vistos:

  1. As Marvels
  2. Jogos Vorazes - A cantiga dos Pássaros e das Serpentes
  3. Nosso Sonho
  4. Barbie
  5. Guardiões da Galáxia - Vol 3


Melhores Livros Lidos:
  1. O diario de Nisha
  2. Todas as suas imperfeições
  3. O diario de Myriam
  4. Perdida
  5. Para Educar crianças feministas


    Melhores Séries Assistidas:

    1. The Last Of Us
    2. The Marvelous Mrs Maisel
    3. Zoey e sua fantástica playlist
    4. Loki
    5. 2 Broke Girls

    Só lembrando que algumas dessas séries eu ainda não terminei, mas já tem um lugar especial em meu coração. E dessa vez, calhou dos filmes serem todos de 2023 mesmo. Eu gosto muito de ver filmes de anos anteriores e alguns acabam ganhando o meu top 5. 

    Me diz ai, você já tem seus favoritos do ano?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*