quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

2024... apertando o play..


Oi, oi gente!

E já estamos com os dois pés em 2024. Ele chegou, viramos a página, e estamos ai. 

Vamos partir de um principio bem clichê? O ano não vai ser diferente, melhor, ser o seu ano, se você não mudar. Não começar a mudança pela pessoa mais importante: você!

Se quer que o ano seja mais leve, livre-se daquilo que te empaca: sejam pessoas, coisas ou lugares. Faça uma limpeza geral: na casa, nas gavetas, armários, papeladas e redes sociais.. Sim! Antes do final do ano, comecei a excluir algumas contas do facebook que não faziam mais sentido, e já senti que as coisas fluiram melhor. 

Se sua meta é economizar, seja qual for o motivo, pare de pedir delivery dia sim e dia também. De comprar mais uma coisinha porquê você m-e-r-e-c-e-u. Não estou dizendo para ser refém do seu dinheiro, mas que você possa pensar um pouco mais a longo prazo entende?

Sei que esses primeiros dias a gente está com uma energia nova, querendo abraçar tudo e todos. E tudo bem, eu também me sinto assim. Confesso que alguns anos mais do que esse, mas tudo bem. Mas vá com calma, um passo de cada vez. Porque se algo nao rolar como suas expectativas esperam, talvez você se fruste, e não é isso que queremos passar nos próximos 12 meses certo?

Tenha seus cadernos de metas, mapas do sonhos, ou apenas mentalize tudo o que quer fazer, ter e conseguir nesse ano. Não existe receita mágica de como conseguir sucesso no ano. Somos únicos e as coisas acontecem para cada um de forma diferente. Se fulano faz metas e consegue, e cicrano nem se preocupa com lista e consegue também, você também conseguirá. 

Que em 2024 possamos ter em mente o: o meu virá na hora certa, como e quando tiver que ser. Vou fazer o meu melhor, dar o meu melhor, e viver bem, comigo mesmo em primeiro lugar.

Topam?

Feliz 2024 a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*