quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

10 anos vivendo o Epico!

Oi, oi gente... 

Eu sei, posso parecer monotemática, mas chega essa época do ano, e eu respiro a base da CCXP, de como será o evento, o que esperar.... e depois eu acabo vivendo uma ressaca de CCXP, como brinquei com meu namorado, porquê aquela atmosfera é tão única que não tem como!

Eu confesso que não estava esperando muita coisa nesse ano. Ia dançar conforme a música. Na semana antes, um amigo me mandou mensagem avisando que teria M&G com as meninas do Entre Migas, que ele sabe o quanto eu adoro elas. 

Porém quando fui reservar o meu horário, estava esgotado. Fiquei bem chateada, mas pensei: eu vou conseguir ver as migas pelo pavilhão. A noite, entrei de novo, e para minha surpresa, tinha mais vagas e consegui. Aquilo já me deu um gás a mais. E o momento com elas foi incrível, único e memorável. Elas até brincaram comigo de: ela tá aqui a 10 ANOS!!! Ou seja, elas sabem quem eu sou, e isso é muito legal.

Encontrei pessoas que não via a muito tempo. Conheci outras pessoalmente que já acompanhava o trabalho a tempos e revi amigos. E posso confessar aqui: é isso que faz a CCXP valer a pena para mim. Essa troca de experiências, de carinho. O sorriso, o abraço. É tão gostoso! E parece que a cada pessoa, isso é recarregado. 

Infelizmente hoje, tendo ido em todas as edições, percebo que para algumas pessoas o evento não tem o valor que tiveram as primeiras edições. São pessoas que só vão atrás de brindes, brindes, brindes, atropelam as outras e até burlam sistemas para conseguir os agendamentos. E isso é outra coisa que me incomoda: as vezes você precisa agendar hora só pra ver alguma coisa do filme (um figurinho, objeto), tirar uma foto, e ganhar sei lá, um poster. 

Nas outras edições eu tive muitas fotos tiradas. Porque essas coisas ficavam mais livres, digamos assim. Você só pegava a fila, tirava a foto e seguia. Se tinha brinde, era bônus, não obrigação! Então isso é um ponto que pra mim, machuca um pouco. 

Quero enaltecer esse ano dois pontos: O Magic Market que era um espaço para pequenos expositores, que ficou num estilo medieval super legal. Fiquei por lá um tempo e foi bem divertido. O stande da Faber Castell era bem nas pontas do pavilhão e era uma ação tão simples e significou tanto que eu falei pro Fê: isso pra mim vale mais que muito stand grande. 

Eu amo o evento. Não tem como. É algo que espero o ano todo. A desse ano foi de um amor para mim que não cabe em palavras. Há tempos eu não voltava pra casa tão revigorada, feliz. Mesmo cansada de tanto andar e pegar filas, vale a pena. Sempre vale. 

Agora é esperar Dezembro de 2024. Separar minhas camisetas nerds, meus pins e viver o épico, sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*