quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Viva o Épico! CCXP 2023




Oi, oi gente!

Sei que não falei muito esse ano, nem aqui, nem na rede vizinha. A correria está intensa, muita coisa ao mesmo tempo. Mas a semana mais aguardada do ano chegou.... CCXP 2023 já está batendo a porta.

A 10ª edição já está ai, e começará hoje. Eu participei de todas as edições e como sempre digo aqui: todo ano muda. 

E não é porquê eu não trouxe nenhum conteúdo que não estou empolgada. Eu sempre fico. Como digo pro meu namorado: um dia antes o coração palpita, os pés não param e a mente fica só imaginando como será cada cantinho. 

De 2014 pra cá muita coisa mudou. Desde coisas simples como o ingresso, que hoje virou credencial, as coisas dos stands. Algumas para melhor, outras nem tanto, ao meu ver. 

Mas o que eu vim falar hoje na verdade é para você que vai a primeira vez na feira: deixe o épico acontecer! Não se apegue a rótulos, comentários e nem nada. Cada um consegue viver uma CCXP diferente e é isso que a torna ainda mais especial. Vista sua camiseta, tire suas fotos, compre suas HQs e prints. Ou apenas encontre amigos, virtuais ou não, e viva um momento diferente. 

E você que vai pela segunda, terceira, nona vez... troque experiências, compartilhe momentos marcantes. Tenha aquele brilho no olhar que só quem vai tem. Não foi um ano fácil pro mundo nerd, mas te garanto, vai ser melhor que ano passado, pelo menos em alguma coisa. Auxilie, dê dicas e seja um quase mestre Jedi ao jovem Padawan que está indo pela primeira vez. 

As vezes aquela pessoa que você tanto queria ver não confirmou. As vezes aquele quadrinho que você tanto quer está mais caro do que o seu orçamento. Acontece, coisas da vida. Não deixe que coisas negativas cubram o que o épico trás pra nós. É uma vez ao ano, vamos fazer valer a pena!

Viva o Épico, da sua maneira, do seu jeitinho!!!

Boa CCXP pra quem vai... nos encontramos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*