segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Combo Cinematográfico XI



Oi, oi gente!!!

A gente some, recarrega e volta! E que tal já voltar com dicas de filmes? Aproveitando, vocês gostam desse tipo de conteúdo? Já viu algum filme depois que eu indiquei aqui?



Avatar: O Caminho da Água (Disponível: Disney+)

Eu estava ansiosa por esse filme. Lembro de ter visto o primeiro no cinema, quando lançou e ter sido um marco no ramo, com o 3D super moderno e as cores. Além de tudo isso, eu sou apaixonada pela história, pela trama e por todo o mundo de Pandora. E nesse segundo, meu coração ficou ainda mais feliz de ver esse universo de novo. E que venham os próximos! 5♥



Your Name (Disponível: HBO Max)

E eu aos poucos venho conhecendo e me interessando pelas obras de culturas orientais. Vi um anime, mas como ainda não terminei não falei aqui e vi esse filme e gente, o olho até encheu de emoção. É uma história tão linda, tão rica, que você até esquece que é um anime, que é uma animação. Tem toda uma magia, que acho que só vem a somar a obra. 4♥


A Noviça Rebelde 

Eu tinha decidido que em 2023 começaria a rever filmes que me marcaram e que gostoso foi começar por esse. Eu assistia muito na minha infância e muita coisa eu não tinha percebido na época, como o momento em que eles vivem, o peso da guerra na família e a traição do namorado da filha mais velha. E eu ainda continuo amando esse filme! Só não encontrei em qual streaming ele tá ainda 5♥


Elis (Disponível: Netflix)

Outra coisa que quis fazer diferente esse ano foi ver obras nacionais e também histórias reais. E esse filme estava na minha lista a muito tempo. E que filme incrível. Não sabia muito da história dela, de tudo o que ela tinha passado, e a minha admiração por ela, pela música brasileira só aumento. Elis foi incrível, viveu intensamente até o último e teve o coração despedaçado infinitas vezes. 4♥

Gostaram do combo de hoje? O que acham desses filmes? Viram algum?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*