segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Seriando-se: Séries do Momento Atualizada!!!



Oi, oi gente!

Que eu tenho um jeito todo diferente de ver séries vocês já sabem. E de tempos em tempos gosto de trazer aqui as que estou assistindo e como estou me saindo haha


The Office - 7ª temporada (7/9)

Ainda estou em The Office. E ainda não consegui entender como as pessoas gostam dessa série. Tenho um amigo que gosta muito e a gente sempre brinca com isso. São poucas as piadas que realmente eu gosto e poucos os episódios que não termino com um interrogação de 'é serio'? 

Todo mundo odeia o Chris - 4ª Temporada (4/4)

Eu estou acabando e nem acredito. Confesso que por um tempo não quis ver, mas eu não consigo abandonar a série. Mas agora está na fase de um Chris mais maduro, o que tenho gostado mais de ver e entender algumas coisas.



Unbreakable Kimmy Schmidt - 2ª Temporada (2/4)

Eu coloquei a muito tempo essa série na lista. Comecei e me encantei. É daquela pra ver antes de dormir, levinha, gostosa e engraçada. Tem alguns arcos que você ficam ansioso para saber o desfecho, e os personagens são maravilhosos. 


Zoey e sua Fantástica Playlist - 2ª Temporada (2/2)

Essa foi a minha melhor surpresa. Como estou amando essa série. E me dói saber que ela foi cancelada. Ao mesmo tempo me conforta que parece que teve um especial para fechar o contexto (como fizeram em Sense8). O último episódio da 1ª me vez chorar como a muito tempo eu não chorava.


2 Brooke Girls - 2ª Temporada (2/6)

Outra que vem ganhando o meu coração. Eu gargalho em episódios curtos. A forma como as vezes as situações sérias são retratadas de forma despretensiosas fazem com que as vezes você nem perceba que já emendou um episódio em outro. 



Loki - 2ª Temporada (2/2)

Ah o mozão! Eu tava morrendo de vontade de ver como seria retratado as reviravoltas na linha do tempo, como tudo ia seguir e o como Loki voltaria. E estou amando tudo. São episódios mais longos, mas valem a pena. Sempre!


The Simpsons - 2ª Temporada (2/35)

Talvez essa seja a que eu demore mais para vir aqui trazer uma resenha. Mas ver desde o começo, de forma certinha esclarece muita coisa. E em inglês o que faz com que algumas referências e piadas façam mais sentido. E é incrível como eles não repetem a abertura!!!

Essas são as que tenho visto no momento. A lista de quero ver é imensa. E se for o caso trarei aqui também. Algumas dessas quero zerar até o final do ano, e espero muito conseguir!

Você já viu alguma dessas séries? Quais outras tem visto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*